Siga-nos também em

Filmes

Sonic: O Filme | Trailer japonês revela o Baby Sonic. Confira

Sonic: O Filme | Trailer japonês revela o Baby Sonic. Confira

 

Versão baby do icônico personagem da SEGA aparece em novo trailer repleto de cenas inéditas

 

A Paramount Pictures liberou um novo trailer de Sonic: O Filme, sendo dessa vez um material exclusivo do Japão. No vídeo temos mais cenas inéditas, as quais mostram um pouco mais do mundo do Sonic. Entretanto, o que realmente chamou a atenção no trailer foi a revelação do Baby Sonic.

Pelo o que podemos ver, a Paramount mostrará um pouco do passado do personagem, explorando a sua infância. Confira abaixo:

 

 

Além disso, uma imagem promocional também foi liberada através do perfil oficial no Twitter. Nela podemos ver o pequeno ouriço azul com um olhar meigo de derreter corações.

 

Sonic: O Filme | Trailer japonês revela o Baby Sonic. Confira

 

Parece que todos os estúdios agora resolveram adotar a moda da versão baby de personagens icônicos. Um deles é o fenômeno Baby Yoda, da série The Mandalorian.

 

Sonic: O Filme segue as aventuras de Sonic (Ben Schwartz) e seu novo amigo humano Tom (James Marsden). Então, os dois unem forças para impedir que o Dr. Robotnik (Jim Carrey) consiga roubar os seus poderes e concluir o seu plano de dominar o mundo.

Vale lembrar que o filme precisou passar por alterações após o visual do personagem ter sido duramente criticado. Felizmente a Paramount e a SEGA conseguiram voltar atrás e entregaram um design que agradou os fãs.

 

Por fim, a estreia do longa em live-action está marcada para o dia 13 de fevereiro de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas