Siga-nos também em

Games

Sonic Forces | Game terá modo de criação de personagens

Sonic Forces, a nova aventura do nosso querido ouriço ganha modo de criação de personagens cheio de recursos. Veja o trailer com o gameplay.
A nova aventura do Sonic ganha modo de criação de personagens cheio de recursos

 

A SEGA divulgou recentemente um novo trailer de Sonic Forces onde exibe um personagem “novo”. Ao assistir o vídeo você percebe que, na verdade, o personagem inédito é simplesmente um exemplo do novíssimo Custom Hero, um novo modo de criação de personagens que é altamente customizável.

 

Confira o novo trailer destacando o modo de criação Custom Hero:

 

[arve url=”https://youtu.be/_5x1yL2kGT0″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Como visto no trailer, o modo Custom Hero possibilitará diversas combinações e a capacidade de agregar acessórios diferenciados para compor um herói com características únicas, dando um maior poder ao jogador no momento da criação.

Como a SEGA já havia prometido, Sonic Forces terá 3 formas de jogar. Uma é a a versão clássica de Sonic, a segunda opção é o estilo moderno de gameplay e por fim o modo de customização de herói, revelado neste último trailer. 

 

Além do trailer o Sonic Team também disponibilizou um vídeo com o gameplay utilizando um personagem customizado. Veja:

 

[arve url=”https://youtu.be/TJZfptketUc” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Para a criação do seu herói você terá como base 7 espécies de animais, sendo elas Gato, Cachorro, Pássaro, Lobo, Coelho, Urso e Ouriço. Cada espécie terá habilidades especiais distintas e que trarão possibilidades diversas de gameplay, tornando o game ainda mais único.

 

Tela do modo de criação de personagens presente em Sonic Forces.

 

Esta nova tentativa da SEGA de incorporar algo novo na sua maior franquia parece ter agradado os fãs. Vamos esperar o lançamento do game para que possamos testá-lo e aí sim termos a certeza de que o modo Custom Hero foi ou não uma grande tacada.

 

Sonic Forces tem o seu lançamento programado para o final do ano, sendo disponibilizado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas