Siga-nos também em

Quadrinhos

Social Comics libera todos os quadrinhos do Senninha de graça

Social Comics libera todos os quadrinhos do Senninha de graça

 

Parceria tem como objetivo levar entretenimento para os pais e crianças que estão em isolamento

 

Para divertir a criançada, o streaming de HQs Social Comics, liberou, nesta sexta-feira (27), todos os quadrinhos do personagem, de forma gratuita na plataforma, em parceria com a marca Senninha. São mais de 110 edições disponíveis, desde clássicas a recentes, que podem ser acessadas no site oficial.

Deixando os quadrinhos que marcaram uma geração acessíveis para o público maratonar à vontade, a marca Senninha e o Social Comics querem tornar o clima mais leve durante a crise causada pelo Coronavírus.

 

Fizemos uma parceria com a marca Senninha para poder levar entretenimento e alegria para as crianças nesse tempo difícil“, explica J.P. Sette, CEO do Social Comics.

 

 

Senninha conta a história de um menino de seis anos que sonha em ser piloto de Fórmula 1. O personagem, inspirado no piloto brasileiro Ayrton Senna, foi criado por Rogério Martins e Ridaut Dias Júnior, que queriam passar para as crianças os valores do tricampeão, como determinação, motivação e superação.

 

Neste momento, nós não apenas disponibilizamos os quadrinhos junto com a marca Senninha, como também procuramos lembrar todos os fãs do Senninha e sua turma de seguirem as regrinhas de ouro passadas pelo Ministério da Saúde: lavar bem as mãos, utilizar álcool gel e evitar aglomerações“, comenta J.P Sette.

 

Além de Senninha, a plataforma também disponibiliza outros quadrinhos infantis como Turma da Mônica, Menino Maluquinho e My Little Pony. A variedade de títulos disponíveis para diferentes idades é um prato cheio para toda a família, que pode ver o Social Comics como um refúgio divertido durante o tempo que estão em isolamento.

 

Comentários via Facebook

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas