Líder do Snapchat alfineta Instagram e Facebook no Twitter. Entenda

Parece que Zuckerberg quer monopolizar o mercado das redes sociais.

 

Após adquirir Whats App e Instagram para si, o líder está de olho no Snapchat.

 

Indícios dão conta que o empresário quer concorrer de frente com o ícone do fantasma, tais como:

 

  • Instagram Stories – Recurso que permite que o usuário, coloque vídeos curtos na rede social com tempo determinado para desaparecerem do app.
  • Atualização da função Status do Whats App – Alteração do recurso que agora possibilita que o usuário deixe registrado foto ou vídeo em seu perfil, para ser visualizado em até 24 horas
  • Facebook Stories (recente) – Nova função do messenger que pretende colocar a rede social, no páreo com o Snapchat (saiba mais aqui).

 

Diante de tal ofensiva, Tom Conrad, vice-presidente da empresa, se manifestou em outra rede social famosa, o twitter, respondendo a um post de Kevin Weil, atual chefe de produto do Instagram:

 

“Peraí, vai ser “exatamente” a mesma coisa que o Snapchat Stories?” – indagou.

 

Apesar do post ser apagado logo depois, a notícia se alastrou, eternizando a recente alfinetada.

 

Outro fato que mostra a recente insatisfação de Conrad, é o fato dele curtir vários tweets que criticam a mais nova ferramenta do Facebook.

Como diz nossos avós, isso vai ainda dar “pano pra manga”…