Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Smite | MOBA chegará ao Nintendo Switch em 2019

A Produtora do game também anunciou cross-play, cross-save e a data do closed-beta

 

A Titan Forge Games anunciou recentemente que Smite chegará ao Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2019. Também foi revelado que o closed-beta estará disponível a partir do dia 24 de janeiro para os jogadores que comprarem a pré venda de Smite Founder’s Pack na loja online da Nintendo. O pacote inclui todos os deuses atuais e futuros lançamentos, skins para Scylla e Loki e 400 gemas.

 

Smite | MOBA chegará ao Nintendo Switch em 2019

 

A princípio, os donos do Switch podem estar um pouco desapontados com a decisão da produtora de não disponibilizar Smite gratuitamente de forma imediata. Porém, a paciência pode ser a chave aqui. Visto que a produtora provavelmente vai aplicar a mesma estratégia utilizada no lançamento de Paladins para o Switch. O game teve seu acesso antecipado pago e em seguida ficou disponível gratuitamente na plataforma.

 

Smite | MOBA chegará ao Nintendo Switch em 2019

 

Além disso, outra ótima notícia é o cross-play que haverá entre Switch, PC e Xbox One, com a progressão sendo salva entre as plataformas. Smite também está disponível para PlayStation 4, porém não figura na novidade devido a posição da empresa sobre o tema.

 

E aí, ansiosos para a batalha dos deuses, dessa vez no console da Nintendo? Não se esqueçam de comentar e compartilhar essa notícia.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.