Siga-nos também em

Séries

Sky Rojo | Nova série de Aléx Piña será da Netflix

 

Saiba mais sobre Sky Rojo

 

A Netflix anunciou as gravações de sua mais nova série. Trata-se de Sky Rojo, produzida por Aléx Piña. Ele é responsável por séries como Vis a Vis, La Casa de Papel e a recente O Píer.

 

 

Na trama, três prostitutas fogem após deixar um cafetão gravemente ferido, condenado a uma cadeira de rodas. No entanto, elas continuam a correr o risco de serem pegas pela polícia, ou sentenciadas a morte pela máfia.

No elenco estão Verónica Sánchez (O Píer), Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo), Lali Espósito (Floricienta), Asier Etxeandía (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Enric Auquer (Quien a Hierro Mata).

Contudo, as gravações se iniciaram em 18 de outubro e a primeira temporada terá oito episódios.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas