Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Silverhawks, desenho clássico dos anos 80 vai ganhar um reboot

Série animada ganhará reboot em breve.

0

Talvez mesmo não tendo a mesma popularidade que Thundercats, SilverHawks, desenho clássico dos anos 80,  ganhará um reboot.

Segundo o site Deadline a The Nancelle Company, a produtora por trás de programas como Curta Essa com Zac Efron e The Toys That Made Us, ambos da Netflix, anunciou recentemente uma parceria com a Super7 para produzir um reboot do clássico desenho de 1986, SilverHawks.

A notícia dessa parceria chega logo depois que a Super7, empresa que fabrica brinquedos para colecionadores, revelou no início de 2021 uma nova linha de bonecos inspirados em SilverHawks.

Além disso, devemos lembrar que a empresa de brinquedos comprou a propriedade intelectual da Galactic Falcons para aproveitar o mercado de colecionadores e o atual boom de consumo de produtos nostálgicos.

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a The Nancelle Company para trazer SilverHawks de volta aos holofotes para os fãs obstinados, bem como para uma nova geração de fãs”, disse Brian Flynn, fundador e proprietário do Super7.

Produzido pela Bass Productions, empresa por trás dos ThunderCats, SilverHawks conta a história de uma equipe de heróis que se formou com o objetivo de combater Mon*Star e o crime organizado na Galáxia.

Como o nome sugere, SilverHakws são pessoas que possuem armaduras feitas de prata e outros metais. Por sua vez, os vilões eram alienígenas e robôs com habilidades especiais.

O desenho animado estreou em 1986, não teve a mesma popularidade de Thundercats, e teve apenas uma temporada de 65 episódios.

Ainda não tem data pra inicio da produção do reboot e nem de estreia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.