Siga-nos também em

Games

Silent Hill | Konami confirma interesse em voltar com a franquia

Silent Hill | Konami confirma interesse em voltar com a franquia

 

Entre rumores e apelos dos fãs, Konami parece finalmente estar pensando em um futuro para Silent Hill

 

Depois de inúmeros rumores sobre Silent Hill, e a polêmica sobre o domínio estar à venda, eis que a Konami finalmente se manifesta. De acordo com o site PCGamesN, um porta voz falou sobre os planos da desenvolvedora a respeito da franquia e afirmou que eles estão analisando uma melhor forma de trazer um próximo título.

 

Silent Hill | Konami confirma interesse em voltar com a franquia

O último título da franquia, Silent Hills, que foi cancelado no começo da sua produção.

 

Não podemos compartilhar nada neste momento, mas posso dizer que estamos ouvindo o feedback dos fãs e considerando maneiras de produzir o próximo título da franquia“, disse o representante ao site PCGamesN.

 

Além disso, novos rumores passados pelo famoso insider anônimo Aesthetic Gamer, indicando que a Konami está trabalhando em dois novos títulos da franquia Silent Hill. Segundo um dos rumores, a Konami buscou outro estúdio para produzir o game, que servirá como uma espécie de reboot de toda a franquia. Vale lembrar que o Aesthetic Gamer já vazou inúmeras informações sobre outros games, sendo em sua maioria verdadeiras.

 

Com a proximidade do lançamento de Resident Evil 3, parece que o gênero survival horror finalmente voltou a ser uma das grandes tendências do mercado de games. Portanto, a Konami parece voltar a ver Silent Hill como uma marca valiosa, podendo retirá-la de vez do limbo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas