Siga-nos também em

Games

Silent Hill | Domínio do site oficial da franquia está à venda

Silent Hill | Domínio do site oficial da franquia está à venda

 

Domínio do site oficial de Silent Hill está disponível para quem quiser comprá-lo

 

Recentemente surgiram rumores de que a Konami havia retomado a franquia Silent Hill. Tais especulações fizeram com que os fãs se animassem, acreditando que um novo game ou um remake estava a caminho. No entanto, a mais recente informação acaba por deixar tudo ainda mais nebuloso.

Fãs tentando saber a fundo sobre o sombrio destino da franquia acabaram descobrindo algo desanimador. Pesquisando sobre o domínio SilentHill.com, podemos ver que o mesmo está disponível para compra. Sendo assim, acabaram descobrindo que a Konami abriu mão do site oficial da famosa franquia de terror, estando à venda por cerca de US$ 10.000,00. O valor assusta por ser tão baixo, já que se trata de uma série de games e outras adaptações com uma fama expressiva. Estaria a Konami enterrando de vez Silent Hill?

 

Silent Hill | Domínio do site oficial da franquia está à venda

 

Por outro lado, isso pode indicar que a empresa pode estar trabalhando novamente em Silent Hills. Como a maioria já sabe, a sequência cancelada, feita por Hideo Kojima, mudaria significativamente o nome oficial da franquia.

 

Por fim, surgiram outros rumores de que realmente a Konami está retomando Silent Hills. Tais informações partiram de um suposto insider no Reddit, alegando que a Kojima Production está diretamente envolvida e que um acordo foi feito para que o projeto seja concluído.

 

O que vocês acham? Acreditam nessas informações do insider?

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Silent Hills – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas