O real significado de Aemond montar Vhagar em House of the Dragon
O sétimo episódio de House of the Dragon trouxe aos fãs grandes revelações da trama, inclusive uma cena épica envolvendo Aemond Targaryen com o dragão Vhagar. No entanto, ao montar o maior dragão de Westeros, o ato do jovem príncipe tem muitos significados importantes para a trama, que deve ficar ainda mais quente na sua sequência.
Aqui vamos trazer detalhes sobre o que a cena realmente significa e, é claro, seus impactos na tão aguardada Dança dos Dragões na série do HBO Max. .
CUIDADO!!! abaixo temos spoilers do sétimo episódio de House of the Dragon
Na noite do funeral de Laena Velaryon, Aemond conspira para roubar seu dragão, onde ele faz Vhagar o obedecer em Alto Valiriano, arriscando sua própria vida e evitando ser pego pelos Velaryons. Conseguindo domar a perigosa criatura, ele volta até Driftmark onde acaba entrando em conflito contra Rhaena, Baela, Jacaerys e Lucerys e acaba perdendo um olho.
O conflito traz grandes problemas à família real, onde a guerra entre Rhaenyra e Alicent se mostra muito próxima de acontecer em House of the Dragon. Além disso, com Aemond controlando o temido Vhagar, os Hightower terão ainda mais poder na Dança dos Dragões.
O que Vhagar controlado por Aemond pode trazer para a Dança dos Dragões
A trama da primeira temporada de House of the Dragon está chegando em seu momento crucial, no qual Rhaenyra e Daemon já estão se alienado contra Alicent e Otto Hightower. A posse de Vhagar por Aemond irá trazer ainda mais emoção a guerra civil Targaryen, já que o dragão é o maior e mais poderoso de Westeros.
Com ajuda da terrível criatura, os Verdes agora colocam a disputa com os Pretos mais equilibrada, trazendo ainda mais sangue e fogo à trama. Devido a isso, Rhaenyra não perdeu tempo, se aliando com Daemon, onde na cena final vemos os dois se casarem, dando início aos eventos que irão culminar na terrível guerra.