Showrunners de Wandinha revelam quantas temporadas já foram planejadas

Wandinha estreou na Netflix na última semana e já se tornou um dos grandes sucessos do streaming deste ano, ganhando muitos elogios da crítica e dos espectadores. Com vários comentários positivos, a sequência da produção já está se tornando um dos assuntos mais publicados na web, principalmente entre os fãs da série de Tim Burton

Mas agora, Miles Millar, showrunner e um dos grandes nomes da produção, falou sobre a sequência de Wandinha na Netflix.

Showrunners Wandinha revelam quantas temporadas já foram planejadas
Imagem: Reprodução

Série se torna um sucesso inesperado 

Como toda produção, a Netflix esperava que a série Wandinha tivesse um retorno positivo para a sua plataforma. No entanto, o streaming não esperava que a produção de Tim Burton ganhasse tanto destaque como está acontecendo atualmente. 

Com Jenna Ortega como protagonista e Luis Guzmán e Catherine Zeta-Jones como destaque do elenco, a produção tem sido um dos maiores destaques do streaming este ano. A interpretação de Ortega e o clima sombrio da produção de Burton são os maiores destaques, que têm sido muito elogiados pela crítica especializada. 

Todos esse detalhes levam a crer que Wandinha terá sua segunda temporada, mesmo que a Netflix ainda não tenha se pronunciado sobre a renovação. 

Wandinha poderá ter mais temporadas, segundo showrunner 

Em entrevista ao portal Variety, o showrunner Miles Millar falou sobre o planejamento da série Wandinha, revelando que a série deve sim ser renovada. Além disso, ao ser perguntado sobre a segunda temporada, ele foi mais além, revelando que a produção poderá ir bem mais longe, confira:

“Para nós, é sempre olhar para o futuro, e quando nos sentamos para criar um show, estamos olhando para várias temporadas, idealmente. Isso nunca é esperado, mas é a expectativa de que, com sorte, o show seja um sucesso. Portanto, você sempre apresenta pelo menos três ou quatro temporadas de histórias em potencial para os personagens. Pode evoluir e mudar. Frequentemente, você quer ver quais personagens ou elenco se destacam e para quem você gosta de escrever. Então você quer mantê-lo aberto e orgânico o suficiente para mudar e evoluir, mas certamente temos uma pista bem clara do que queremos fazer nas temporadas futuras.”

Wandinha fez sua estreia no último dia 23 de novembro na Netflix, onde já tem os seus oito episódios disponíveis. 

Assista ao trailer de Wandinha, novo sucesso da Netflix