Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

She-Hulk: Tim Roth comenta seu retorno como Abominável

0

She-Hulk, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, contará com o retorno de Tim Roth no papel de Abominável. O personagem apareceu pela primeira vez há mais de uma década, em 2008, no longa O Incrível Hulk, que tinha Edward Norton no papel do herói.

She-Hulk: Tim Roth comenta retorno de Abominável

Agora, mais de dez anos depois, Tim Roth voltará a interpretar o famoso vilão do Gigante Esmeralda. Em entrevista para o Hollywood Reporter, o ator afirmou que voltar ao papel não foi tão fácil quanto achou que seria.

Roth falou sobre como foi o processo para se adaptar a um novo clima, na série, que não foca em Bruce Banner, mas sim em sua prima.

“Fiquei surpreso, porque foi difícil no começo. Somente quando Mark Ruffalo veio gravar sua parte que eu entendi: ‘ah, é assim que vocês fazem. Com senso de humor”

She-Hulk

Com produção executiva e direção de Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine ), a série da She-Hulk ainda não tem previsão de estreia, porém já conta com nomes de seu elenco revelados. Enquanto Mark Ruffalo voltará a viver Hulk, a personagem principal da produção será interpretada por Tatiana Maslany (Orphan Black).

Além dos heróis e de Tim Roth no papel de Abominável, a série também contará com Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Jameela Jamil no elenco. Jamil será a vilã Titânia, personagem que deve ter grande importância na série.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.