She-Hulk: roteirista dos quadrinhos defende série do Disney+

Quadrinista afirma que série é fiel ao conteúdo dos quadrinhos

Entre todas as séries lançadas pela Marvel Studios em 2022, She-Hulk: Defensora de Heróis foi uma das maiores divisoras de opiniões. Desde a revelação de seus trailers oficiais, a produção vem sendo criticada pelos efeitos visuais da protagonista.

Não apenas isso, mas essas críticas aumentaram desde o lançamento da série, que passou a também ser criticada por não ser fiel aos quadrinhos. Mas perante a isso, Dan Slott, um dos maiores quadrinistas da protagonista, veio a público defender os roteiristas.

Entenda o caso abaixo.

She-Hulk
Reprodução: Twitter

Quadrinista de She-Hulk sai em defesa da série

Como muitos podem ter visto, She-Hulk é uma das séries mais aprovadas entre a crítica, garantindo uma aprovação de 92% em sua primeira temporada. No entanto, em relação aos fãs, a série é um completo desastre, garantindo apenas 33%.

Mas em relação a todas essas críticas que a série recebeu, especialmente em relação a seu roteiro e a fidelidade da personagem a sua versão dos quadrinhos, Dan Slott, um dos maiores quadrinistas da protagonista, veio a público defendê-la.

Veja tudo que ele disse abaixo.

“Para aqueles que vem dizendo que Mulher-Hulk não foi fiel aos quadrinhos… Eu sou o cara que escreveu mais gibis da Mulher-Hulk do que qualquer outro. Eu li cada edição de cada arco da personagem. Digo, para deixar claro, que é a série MAIS fiel de todas do MCU.”

Nos comentários, o quadrinista rebateu fãs apontando que ninguém estava comentando sobre a fidelidade de She-Hulk, afirmando que sim, essa discussão estava muito presente entre as redes sociais. Não apenas isso, mas também deixou claro que dizer que a série não é fiel aos quadrinhos é algo que vem de pessoas que não vieram de fãs.

Dan Slott também rebateu um fã que afirmava que todo homem em She-Hulk era transformado em um vilão durante toda chance, apontando que há um grande número de personagens que não eram pervertidos. O quadrinista usa Pug, Wong, Luke, Bruce, Matt, Ched e o próprio pai da protagonista como exemplo, deixando claro que os únicos personagens que foram vilanizados foram os vilões.

Além disso, curiosamente, muitos fãs também apontaram que o próprio Abominação se tornou em um personagem que todos passaram a gostar, algo que parecia inimaginável antes. 

Confira o trailer de She-Hulk: Defensora de Heróis, sucesso da Marvel

She-Hulk: Defensora de Heróis está disponível para visualização através do Disney+.