Série da She-Hulk quase teve referência a personagem icônico da Marvel!
Série foi um dos lançamentos da Marvel em 2022
She-Hulk: Defensora de Heróis foi uma das grandes surpresas do ano de 2022, contando não apenas com a incrível atuação de Tatiana Maslany como Jennifer Walters, mas também o retorno de Mark Ruffalo, Charlie Cox e Tim Roth a seus respectivos papéis como Hulk, Demolidor e Abominação no Universo Cinematográfico Marvel.
Além disso, a série também não apenas nos entregou uma ótima trama, que foge das séries convencionais no MCU, mas diversas referências a personagens não antes mencionados neste mundo da Marvel Studios, como o Wolverine (Hugh Jackman), que você pode ter visto aqui.
No entanto, você sabia que o personagem de Hugh Jackman quase não foi o único mutante referenciado na série? De acordo com Tim Roth, o Abominação, outro grande rosto da Marvel Comics, quase marcou sua presença na série. Confira abaixo.
Deadpool quase ganhou referência em She-Hulk
Sentando para conversar com o Screenrant nesta última segunda-feira, 20 de março, em relação a seu mais novo filme, Punch, um longa-metragem de drama atlético com temática LGBTQ+, Tim Roth refletiu sobre sua jornada de retorno como o Abominação em She-Hulk.
Discutindo sobre seu potencial futuro no MCU, o astro revelou que não apenas tem esperanças de um possível crossover com o Deadpool (Ryan Reynolds), mas também que o personagem quase teve uma breve referência durante as cenas de She-Hulk.
Ele explicou: “Havia uma cena onde eu estava andando atrás de algum tipo de ação de super-herói, e eu virei para os outros personagens e disse, ‘Aquele é o Deadpool?’. Claramente não era, e ela provavelmente não foi para o corte final.”
Tim Roth continua: “Eles deixaram a gente improvisar, e no fim, eles pararam de tentar me parar, então nós tivemos alguns momentos interessantes.”
No fim, a cena não chegou ao corte final, mas certamente teria sido uma escolha interessante colocar ambas referências de Deadpool e Wolverine em She-Hulk, especialmente com a dupla recebendo seu próprio crossover em Deadpool 3, que chega aos cinemas em 2024.
Crossover entre Deadpool e She-Hulk teria sido a escolha certa?
Antes mesmo do lançamento de She-Hulk: Defensora de Heróis, diversas teorias colocavam a finalmente introdução de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel através da série de Jennifer Walters. Em diversas maneiras, os personagens possuem grandes similaridades, especialmente em relação a quebra da quarta parede.
Certamente, uma introdução de Deadpool em She-Hulk no lugar do Demolidor também teria sido uma escolha interessante, visto que o personagem tem tantas semelhanças com Jennifer quanto Matt Murdock. Dessa maneira, a dupla possivelmente teria sido uma combinação que atrairia fãs ao redor do mundo.
No fim, em referências a Deadpool, She-Hulk apenas nos entregou uma “introdução” do personagem através de uma pequena cena pós-créditos no 9° e último episódio da temporada. Nesta cena, você poderia ver tênis personalizados de todos os personagens do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo o querido personagem de Ryan Reynolds.
Confira o trailer de She-Hulk: Defensora de Heróis, sucesso da Marvel Studios
No Brasil, She-Hulk: Defensora de Heróis está disponível para visualização através da Disney+.