Siga-nos também em

Filmes

Shazam! | Diretor trolla fãs com teaser inusitado em que Billy Batson morre

Shazam! | Diretor trolla fãs com teaser inusitado em que Billy Batson morre

 

O mais novo filme de heróis da DC chega aos cinemas em abril deste ano

 

Faltando poucos meses para a estreia de Shazam! nos cinemas, eis que os fãs aguardam ansiosos por um novo trailer. No entanto, o diretor David Sandberg parece estar mesmo afim de causar ainda mais expectativas. Em resposta a um questionamento de um seguidor no Twitter, Sandberg resolver trollar a todos com uma resposta um tanto estranha.

 

Shazam! | Diretor trolla fãs com teaser inusitado em que Billy Batson morre

 

Estou preocupado com o fato de que faltam apenas dois meses e nem uma versão completa do primeiro trailer oficial do #ShazamMovie ainda não foi lançado… O que está acontecendo @ponysmasher?“, questionou o fã.

 

Não temos mais imagens do Shazam desde que ele morreu tão cedo no filme. Em retrospectiva, essa decisão ousada pode ter sido um erro“, respondeu Sandberg.

 

Então a brincadeira do diretor tomou ainda mais forma quando ele resolveu postar um teaser inusitado em seu perfil no Instagram. O vídeo em questão traz uma cena em que o jovem Billy Batson (Asher Angel) falha drasticamente ao pronunciar a palavra mágica Shazam. Sendo assim, ao invés de se transformar no herói, o garoto simplesmente é pulverizado por um raio.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

 

Claro que tudo não passa de uma grande brincadeira. Portanto, um novo trailer completo do longa deve ser liberado muito em breve.

Vale lembrar que no ano passado foi informado que o ator Zachary Levi precisou refilmar algumas cenas. O que pode ter atrasado o lançamento de um novo trailer.

 

Shazam! tem estreia marcada para o dia 4 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas