Shang-Chi 2: filme da Marvel ganhará sequência? Saiba TUDO aqui!

O que esperar de Shang-Chi 2 na Marvel?

Sequência em vista? O futuro de Shang-Chi no Universo Marvel

A Marvel Studios tem proporcionado um turbilhão de emoções aos fãs desde que “Vingadores: Ultimato” encerrou a “Saga do Infinito” (a nomenclatura preferida para os mais de 20 filmes que compõem as fases 1, 2 e 3 do Universo Cinematográfico Marvel – MCU). Em 2021, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” deu início a uma safra de caras novas que também inclui o elenco de “Eternos”, Yelena Belova de Florence Pugh em “Viúva Negra”, Xochitl Gomez como America Chavez em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, e a parceria entre Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) com Brie Larson como Carol Danvers em “The Marvels”.

A aparição destes personagens pode ser interpretada como o início da nova geração de Vingadores. No entanto, com os próximos filmes de crossover confirmados (“Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, terá que batalhar para encontrar espaço para esta nova leva de super-heróis.

Shang-Chi
Imagem: reprodução/ The Gamer

LEIA MAIS:

O RIVAL de Grey’s Anatomy: dorama médico EMOCIONANTE vai tirar o seu fôlego!

ÚLTIMA chance! Saiba quais doramas serão REMOVIDOS da Netflix em novembro!

Por que não temos notícias sobre a sequência de Shang-Chi?

Após o lançamento do filme original de Shang-Chi, que foi o primeiro filme da Marvel a retornar exclusivamente para o cinema em tempos de pandemia, o longa arrecadou mais de 400 milhões de dólares ao redor do mundo. Embora este valor esteja um pouco abaixo dos padrões altos da Marvel, a sequência do filme foi rapidamente anunciada, despertando a curiosidade dos fãs. Porém, desde o anúncio, pouco se falou sobre a produção do novo filme.

O que o diretor Destin Daniel Cretton tem dito sobre a sequência de Shang-Chi?

Destin Daniel Cretton, diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, tem mantido silêncio sobre o desenvolvimento da sequência do filme, além de sua colaboração em uma futura série desconhecida para a Disney+ e o comando de “Vingadores: Dinastia Kang”. Mesmo com a grade de lançamentos da Marvel bem definida até maio de 2027, o diretor fez um comentário sobre um sonho de elenco para a sequência de Shang-Chi, mencionando que seria um sonho de vida tê-lo.

O que poderia ocorrer na sequência de Shang-Chi?

Embora pouco se saiba oficialmente sobre a possível trama de “Shang-Chi 2”, o filme original deixou algumas pistas de qual rumo a sequência poderia tomar. Dentre as possibilidades estão o surgimento de antagonistas inesperados, uma exploração mais profunda da relação entre Shang-Chi e sua irmã Xu Xialing, e novas parcerias com outros super-heróis do MCU.

Considerando o vasto universo do MCU e a quantidade de personagens ainda não explorados em sua totalidade, as possibilidades para o elenco da sequência de Shang-Chi são infinitas. Porém, se podem esperar o retorno de Liu reprisando seu papel como Shang-Chi, junto com Awkwafina como Katy e Meng’er Zhang como Xialing.

Ainda esperamos por mais atualizações sobre “Shang-Chi 2”. Mas seja qual for a forma que essa sequência venha a se desenrolar, é certo que os fãs estão ansiosos pelo que está por vir!

Comentários do Facebook