Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá várias cenas pós-créditos

O filme não terá apenas uma, mas várias cenas pós-créditos

Foi confirmado que o próximo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá várias cenas pós-créditos.

Desde que Homem de Ferro estreou em 2008, as cenas pós-crédito se tornaram uma tradição de longa data da Marvel. O único filme que faltou uma desses foi Vingadores: Ultimato, que foi uma escolha criativa deliberada feita pela equipe de criação.

Desde que Samuel L. Jackson apareceu pela primeira vez como Nick Fury, as cenas pós-créditos nos filmes da Marvel variam de provocações aos próximos filmes e outros planos que estão anos atrás. Agora foi confirmado que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continuará com essa tradição.

Shang-Chi e a lenda dos dez anéis terá várias cenas pós-créditos

As primeiras reações à Shang-Chi foram extremamente positivas, com os críticos elogiando a coreografia de luta e a dinâmica familiar do filme. Apesar das preocupações contínuas com a variante Delta da Covid-19, o filme está atualmente a caminho de ganhar algo entre US$ 35 milhões e US$ 55 milhões em sua estreia.

Depois de ver o filme, Brandon Davis do Comic Book.com confirmou que havia várias cenas pós-créditos. Ele não revelou, no entanto, o que essas cenas pós-créditos podem envolver:

Simu Liu estrela como Shang-Chi. Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis.

Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por David Callaham, o filme da Marvel é estrelado por Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung, Ronny Chieng e Dallas Liu.

Shang-Chi não terá como Viúva Negra um lançamento no Disney Plus através do Premier Acess. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel chegará aos cinemas em setembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -