Siga-nos também em

Anime

Shaman King | Netflix anuncia data de estreia do remake

Shaman King | Netflix anuncia data de estreia do remake

 

A primeira temporada do remake do anime chegará em agosto ao serviço de streaming

 

A Netflix pegou todos de surpresa e anunciou hoje (10/06) que estará lançando no Brasil o remake do anime Shaman King. Lançada no Japão em abril deste ano, a nova série conta com um visual mais atualizado e episódios que adaptam com maior fidelidade a história do mangá.

O anúncio foi feito através de um primeiro teaser trailer, que, além de apresentar algumas cenas dos primeiros episódios, confirmou a estreia no catálogo da plataforma para o dia 9 de agosto.

 

 

A história gira em torno de Yoh Asakura, um shaman que deseja torna-se o Rei Shaman, assim como muitos outros shamans mundo a fora. No entanto, para que possa alcançar o seu maior sonho, Yoh precisará enfrentar diversos inimigos perigosos no caminho.

 

O novo anime de Shaman King fará a adaptação completa do mangá, incluindo a história da continuação Shaman King: The Super Star. A produção é do estúdio Bridge (Saint Seiya: Soul of GoldYu-Gi-Oh! Sevens e Fairy Tail), com direção de Jouji Furuta (Saint Seiya: Soul of Gold e The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments). Já o character design está aos cuidados de Satohiko Sano (Welcome to Demon School, Iruma-kun e Talentless Nana).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas