Siga-nos também em

Séries

Sex Education | Felipe Neto “janta” conservadores em novo promocional da série

Sex Education | Felipe Neto "janta" conservadores em novo promocional da série

 

Felipe Neto dá indireta a sistema conservador em promocional de Sex Education

 

Sucesso da Netflix, Sex Education está com divulgação pesada. A série ganhou recentemente um novo promocional estrelado por Felipe Neto. E qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. De maneira genial ele “janta” os conservadores. Confira:

 

 

No vídeo o youtuber faz referências claras ao sistema conservador que assolam os últimos tempos. Em dado momento, cita o episódio onde após censura na bienal, o mesmo fez questão de entregar gratuitamente livros com conteúdos em prol do respeito a diversidade.

Nesta nova temporada o protagonista Otis, estará lutando para controlar seus impulsos sexuais descobertos na 1ª temporada.

Além disso, a escola terá um surto de clamídia, que deixará os alunos e familiares extremamente preocupados. Adam passará por maus bocados no colégio militar e Eric assumirá uma postura mais confiante com muita auto-estima. Lily estreitará seus laços de amizade com Ola, bem como a mãe de Otis, que se aproximará da Sra. Groff.

No elenco estão Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Emma MacKey e Connor Swindells que reprisam seus papeis.

Sex Education está com as duas temporadas já disponíveis no catálogo.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas