Seu Jorge estrela nova minissérie nacional do streaming; conheça How To Be a Carioca

Tudo sobre 'How To Be a Carioca'!

Minissérie nacional: “How To Be a Carioca” estreia em outubro no Star+

Nova minissérie brasileira criada para a plataforma Star+, “How To Be a Carioca”, tem lançamento marcado para o dia 18 de outubro. Dando voz ao charme e a singularidade das terras cariocas, a produção é enriquecida com a presença de grandes nomes da televisão brasileira como Seu Jorge, Douglas Silva e Débora Nascimento.

No trailer liberado pela plataforma em uma quinta-feira do último dia 28, os protagonistas atuam como “guia” para estrangeiros pelas ruas – e malandragens – cariocas. Como um verdadeiro passeio pelas peculiaridades locais, a produção promete revelar aos espectadores tanto os encantos como os desafios de ser um verdadeiro carioca.

How To Be a Carioca

LEIA MAIS:

Lupin: TUDO sobre a 3ª temporada da série de assalto DE SUCESSO da Netflix!

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (02 a 8 de outubro)

Quais os nomes confirmados no elenco de How To Be a Carioca?

A minissérie é encabeçada por um elenco que traduz a diversidade brasileira. Produzida e dirigida por Carlos Saldanha, “How To Be a Carioca” conta com as performances de Nego, Ney, Raquel Villar, Malu Mader, Heloísa Jorge, Dan Ferreira, Mart’Nalia, Sérgio Loroza, Nando Cunha, Verónica Llinás, Andrea Frigerio, Peter Ketnath, Ahmad Kontar, Swell Ariel Or e Lelis Twevekamba.

Composta por seis episódios, a produção tem o intuito de dar visibilidade às variadas facetas da vida no Rio de Janeiro, explorando as tradições, a cultura e os padrões sociais da cidade. A representação caricata e bem-humorada do cotidiano carioca é uma das promessas da série, que visa construir um olhar crítico, porém carinhoso, sobre a cidade maravilhosa.

A produção terá uma segunda temporada?

Ainda não tivemos confirmações sobre a continuidade da série. No entanto, dado o entusiasmo do público e a produção rica em detalhes que a primeira temporada promete, fica na expectativa que haja uma segunda parte desta jornada pelo Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook