Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Séries de TV de Blade Runner e Alien estão em desenvolvimento

Xenomorfos e Replicantes na tela pequena.

0

Ridley Scott confirmou que as séries de televisão Blade Runner e Alien estão em desenvolvimento. Parece que duas das mais icônicas franquias de ficção científica irão para a telinha nos próximos anos.

Ridley Scott afirma que séries de TV de Blade Runner e Alien estão em desenvolvimento

Falando com a BBC para promover Casa Gucci, Ridley Scott deu a notícia de que suas duas principais contribuições para a ficção científica estão prestes a receber adaptações serializadas. A série Blade Runner foi sugerida por Scott como sendo de 10 episódios.

“Nós já escrevemos o piloto de Blade Runner e a Bíblia. Então, já estamos apresentando Blade Runner como uma série de TV, nas primeiras 10 horas.”

Ridley Scott então confirmou que Alien também receberia um tratamento semelhante, revelando que o piloto e o roteiro estão sendo escritos. Não está claro se esta é a mesma série em que Noah Hawley está trabalhando atualmente para FX.

A série de Hawley vai ver o Xenomorpho vindo para a Terra e tem sido descrito como um híbrido entre os Aliens de Ridley Scott e de James Cameron. O projeto de Hawley está sendo trabalhado em conjunto com Scott Free de Ridley Scott, então é provável que o projeto que o famoso diretor está provocando seja o mesmo que deve estrear em 2023.

Os detalhes da série Blade Runner são desconhecidos, embora seja promissor que o piloto já tenha sido escrito. Seria interessante ver a série de televisão se passando diretamente no mesmo cânone dos filmes.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Ingresso.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -