Séries da Marvel feitas pela Netflix chegam no Disney+ em breve

Séries foram removidas da Netflix recentemente

Em parceria com a antiga Marvel Television, que foi substituída pela Disney+, a Netflix produziu diversas séries da Marvel desde 2015 com a estreia da primeira temporada de Demolidor, de Charlie Cox, seguindo com diversas outras séries adaptações de quadrinhos que estavam no mesmo universo.

Saiba quando as séries da Netflix chegam na Disney+

Seguindo a chegada das produções da Marvel pela Netflix na Disney+ dos Estados Unidos, as séries saíram da Netflix brasileira em fevereiro.

Agora, alguns meses depois, a Disney+ acaba de anunciar a chegada de diversas séries no dia 29 de junho em sua plataforma, a qual você pode conferir a seguir:

Demolidor/Daredevil (Temporadas 1-3)

2015 – 2018 | 18 anos

Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão em um acidente quando era criança. Durante o dia ele trabalha incansavelmente como advogado na defesa dos oprimidos do bairro Hell’s Kitchen, em Nova York. Mas isso não basta para manter os criminosos longe e, por isso, ele também luta contra a injustiça na pele do super-herói Demolidor, à noite, usando os seus outros quatro sentidos numa batalha contra vários inimigos como o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Jessica Jones (Temporadas 1-3)

2015 – 2019 | 18 anos

A jovem Jessica Campbell (Krysten Ritter) é colega de classe no ensino médio de Peter Parker. A garota tinha uma vida normal, até que perde toda a família em um acidente de carro. O automóvel colidiu com um comboio militar que carregava radioativos. A garota passou meses em coma e acorda pertencendo já a outra família, os Jones. Com o tempo ela vai descobrindo que o contato com a radiação lhe deu uma super força.

Luke Cage (Temporadas 1-2)

2016 – 2018 | 18 anos

Luke Cage (Mike Colter) deixa a prisão e se voluntaria para participar de uma experiência científica. Isso acaba lhe dando superforça e começa a usar isso para ganhar dinheiro e mudar de lado, trabalhando como herói de aluguel.

Punho de Ferro/Iron Fist (Temporadas 1-2)

2017 – 2018 | 18 anos

Daniel Hand planeja sua vingança contra Harold Meachum, sócio de seu pai que morreu, juntamente com a mãe de Daniel, por causa de Meachum, quando procuravam a mística cidade de Kun Lun, que só aparece a cada dez anos. Daniel começa a treinar kung-fu e se torna Iron Fist (Punho de Ferro), para quando Kun Lun voltar a aparecer, ele possa executar sua vingança.

Os Defensores/The Defenders

2017 | 16 anos

A cidade de Nova York vem registrando alto índice de violência. Os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro têm objetivos em comum e decidem unir forças para combater a criminalidade das ruas.

O Justiceiro/The Punisher (Temporadas 1-2)

2017 – 2019 | 18 anos

O veterano de guerra Frank Castle (Jon Bernthal) quer vingar a morte de sua família após ser assassinada. Ele é um homem corroído pelo ódio. Sua família foi assassinada pelos capangas do mafioso Costa e agora só quer saber de vingança.

Vale lembrar que diversos personagens dessas produções vem fazendo aparições no Universo Cinematográfico da Marvel, o que poderia significar finalmente a canonização das séries no universo.

Segundo a plataforma, as séries que possuem classificação indicativa de 16 e 18 anos poderão ser bloqueadas para acesso e visualização no novo sistema de controle parental. Tal novo controle irá requerer códigos de quatro dígitos para ser desbloqueado, caso seja ativado pelos responsáveis da conta.

A Disney+ está disponível para visualização com planos começando por um valor de apenas R$27,90 mensais.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: ePipoca

 

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA