Séries CLÁSSICAS chegarão à Netflix em 2024; veja o que vem por aí!

Saiba quais são as séries clássicas que a Netflix abraçou para 2024

0

O catálogo da Netflix no ano de 2024 certamente não irá desapontar os assinantes

Recentemente, foram divulgadas informações sobre algumas séries clássicas que estão confirmadas para chegar à Netflix em 2024. Se você queria assistir novamente alguma delas, por terem se tornado incríveis clássicos, agora será possível.

Apesar de serem apenas algumas das séries confirmadas pelo streaming, os fãs já podem esperar por mais emoções e reviravoltas em 2024 no catálogo da Netflix.

Veja mais:

Tesouro na Netflix: pérola escondida é retrato trágico, cômico e EMOCIONANTE da velhice!

Força do sentimento: dorama poderoso explora o amor e é para os MAIS FORTES na Netflix!

6 séries clássicas que chegam à Netflix em 2024

Dito isso, veja logo abaixo quais são essas 6 séries clássicas que estão retornando ou chegando pela primeira vez ao catálogo da Netflix. Confira:

Dexter

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. 

Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

House

O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. 

Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.

NCIS – Investigação Naval

O agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) é o líder de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal). Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências. 

O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo (Michael Weatherly), um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Ziva David (Cote de Pablo) e Timothy McGee (Sean Murray) completam o time. 

Abby Scuito (Pauley Perrette) é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky (David McCallum), é o excêntrico médico forense.

C.S.I.: Investigação Criminal

CSI revela as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Esses peritos trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar. 

O grupo é formato pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle) que logo no início já é substituído por Gilbert Grissom (William Petersen), um entomologista que já integrava a equipe, pela biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads), pelos químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) e Gregory Sanders (Eric Szmanda), pela física Sara Sidle (Jorja Fox) e pelo legista Albert Robbins (Robert David Hall). 

A série vai mostrando o cotidiano dos investigadores, que, enquanto resolvem esses casos surpreendentes, também precisam cuidar de suas vidas.

Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais

A vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A “Special Victims Unit” (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais.

Killing Eve

Eve Polastri (Sandra Oh) trabalha como agente de segurança do MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido -, mas o emprego estável e dentro de quatro paredes não satisfaz seu desejo de virar uma espiã. 

Quando surge a oportunidade de liderar uma divisão especial do MI6 – agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, seu alvo principal é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Comentários do Facebook