Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Série sobre ‘Tiger King’ com Nicolas Cage não irá mais acontecer

O projeto Tiger King da Amazon foi arquivado.

Imagem: Daniel Grodnik Productions / Divulgação
0

Nicolas Cage não vai mais interpretar Joe Exotic na série sobre o Tiger King para a Amazon. Embora o ator seja sem dúvida perfeito para o papel, ele agora revelou a Variety que não está mais escalado para interpretar o papel, o que ele insinuou que agora foi arquivado pelo estúdio, algo que ele culpa Tiger King agora sendo notícia velha:

“Devemos limpar o registro. Eu li dois roteiros excelentes, que achei excelentes, mas acho que a Amazon no final das contas sentiu que era um material que havia se tornado no passado porque demorou muito para ser concluído. Eles sentiram em um ponto que era um raio em uma garrafa, mas esse ponto desde então se desvaneceu e não é mais relevante. “

Isso com certeza decepcionará aos fãs do ator e da história de Tiger King, com a ideia de Cage interpretar o excêntrico Joe Exotic parecendo uma combinação perfeita no paraíso cinematográfico. Infelizmente, não era para ser, e com o projeto agora morto na Amazon, fontes afirmaram que o projeto, produzido pela Imagine e CBS Studios, e inspirado na série documental da Netflix Tiger King: Murder, Mayhem and Madness, ainda pode acontecer em outros estúdios.

Além da versão agora cancelada de Nicolas Cage do projeto, o streaming Peacock ainda está avançando com sua versão, que atualmente é intitulada Joe Exotic. O elenco conta com Kate McKinnon, que interpretará Carole Baskin, e John Cameron Mitchell de GLOW, que interpretará Joe Exotic, a série se concentrará especificamente em Baskin enquanto ela “descobre que seu inimigo Joe Exotic está criando e usando seus grandes felinos para lucrar.

Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que se intensifica rapidamente. Mas Carole tem seu próprio passado conturbado e, pondo as garras de fora, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.”

Embora ele não entre mais no mundo louco e confuso de Tiger King, Cage tem vários projetos igualmente intrigantes no futuro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Daniel Grodnik Productions / Divulgação

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.