Teste sua mente: série sul-coreana com jogos desafiadores chega à Netflix!

Série é uma mistura de "Round 6" e "Alice in Bordeland", e está causando polêmica nas redes sociais!

Já disponível: Netflix tem novo reality show sul-coreano com jogos desafiadores

A Netflix vem investindo forte em conteúdo sul-coreano nos últimos amos, como podemos ver através de “Round 6”, “All Of Us Are Dead” e “Intensivão do Amor”. E após o sucesso imenso de séries com jogos desafiadores em “Round 6” e “Alice in Borderland”, a plataforma está pronta para trazer esses desafios de inteligência à vida real em um novo e refrescante reality show que acaba de chegar à plataforma. 

Na nova obra da plataforma, participantes passam por uma série de desafios em jogos misteriosos em busca do grande prêmio, que será revelado na rodada final do reality após sete dias. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Netflix
Reprodução: Sobre Sagas

LEIA MAIS:

Leveza e conforto: esqueça os seus problemas com o dorama perfeito para relaxar!

Entre o amor e o lar: dorama sobrenatural vai deixar seu coração dividido!

Conheça “O Jogo do Diabo”, o novo “Round 6” da Netflix

Para você novamente sentir um gosto da era de “Round 6” e “Alice in Bordeland”, precisa conhecer o novo reality show da Netflix: “O Jogo do Diabo”. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou recentemente na plataforma, com classificação indicativa de 12 anos e atualmente 4 episódios já disponíveis para visualização. 

Por uma semana, 12 concorrentes vivem – e competem uns contra os outros – em um enorme retângulo construído dentro de um estúdio de gravação que serve como seu espaço de convivência. Suas acomodações parecem modernas à primeira vista, mas essas paredes têm segredos. 

Ao longo de sete dias, os participantes competem em batalhas de inteligência duas vezes por dia até a rodada final, quando um deles é coroado vencedor e leva para casa todo o dinheiro do prêmio. Neste jogo, eles podem fazer absolutamente tudo e qualquer coisa que desejarem – sem violência ou roubo – para vencer.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Jogo do Diabo”. 

De acordo com a Netflix, o jogo possui algumas regras, e participantes recebem “peças” no início da semana, as quais são tratadas como a moeda do jogo e podem ser perdidas ou ganhas no final de cada rodada. Além disso, ao longo dos jogos, as peças podem ser utilizadas para comprar itens ou até mesmo em negociações com outros concorrentes. 

Aqueles que perderem todas suas peças são eliminados, e os dois concorrentes com mais peças chegam à última rodada. 

Quem são os participantes de “O Jogo do Diabo”? Quem está por trás da série?

Em “O Jogo do Diabo”, o novo reality da Netflix conta com Boo Seung-kwan (cantor), Ha Seok-jin (ator), Lee Si-won (atriz), Park Ryeong-rim (comediante), Suh Dong-joo (advogada), Kwak Jun-bin (youtuber), Orbit (astrónomo), Guillaume Patry (jogador profissional de poker), Lee Hye-seong (personalidade de televisão), Suh Yu-min (médico), Kim Dong-jae (estudante) e Cho Yeon-woo (jogador profissional). 

Por trás da série, encontramos Jeong Jong-yeon, cineasta e produtor de “Society Game” (2016) e “Great Espace” (2018). A produção é da Tao para a Netflix

Netflix
Reprodução: Música e Cinema

Vale a pena assistir “O Jogo do Diabo” na Netflix?

O Jogo do Diabo” acaba de estrear na Netflix, mas apenas seus quatro primeiros episódios, de uma temporada composta por doze episódios, estão disponíveis na plataforma. A série terá uma exibição semanal, e se você já está ansioso para saber quando eles chegam ao site, não se preocupe, pois isso já foi revelado!

Abaixo, você pode conferir o calendário de estreia dos próximos episódios de “O Jogo do Diabo”. 

  • Episódio 5 – 3 de outubro
  • Episódio 6 – 3 de outubro
  • Episódio 7 – 3 de outubro
  • Episódio 8 – 3 de outubro
  • Episódio 9 – 3 de outubro
  • Episódio 10 – 10 de outubro
  • Episódio 11 – 10 de outubro
  • Episódio 12 – 10 de outubro