Série sobrenatural sobre o naufrágio de Titanic está em produção

Um drama sobrenatural....

Em informação exclusiva ao Deadline, foi revelado que o produtor de Chambers, Andrew Nunnelly está adaptando o livro “The Lost Voices From The Titanic: The Definitive Oral History”, em tradução literal “As Vozes Perdidas do Titanic: A Definitiva História Oral”, livro não-ficção escrito pelo Dr. Nicholas Barratt para Sreda Global.

I Am Groot: James Gunn confirma estreia para 2022

Netflix: Neymar, O Caos Perfeito

Quem É Jennifer Walters E Como Ela Se Tornou A She-Hulk?

A série intitulada “Dead Reckoning” é uma série de ação que se passa em meio as consequências do naufrágio do Titanic, no qual combina elementos de terror e sobrenatural em uma história real nunca contada antes revelando a verdade sobre o que realmente afundou o navio – e o transcendental, assombrados detalhes que desafiam a explicação até hoje.

Os personagens na série irão incluir figuras histórias, chefes de estado, titãs da indústria – desde Churchill, JP Morgan e HG Wells até os corredores do Congresso e da Casa Branca – enquanto eles jogam partida mundial de xadrez no Titanic… Durante o momento em que sobreviventes e vítimas, suas histórias não contadas até agora, têm suas vozes ouvidas pela primeira vez.

Alexander Tsekalo e Cory Lanier estão no cargo de produtores executivos para a Sred Global juntamente com Nunnely produzindo via Askew Inc Banner. Nunelly também está esperado para escrever o roteiro e a produção atualmente procura por seu diretor.

Infelizmente, tudo ainda é muito recente e mais informações ainda estão para ser dadas, mas é de se esperar que a série não chegue antes de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?