Escondida na Netflix, série policial expõe o submundo do sexo e CHOCA o público!

Conheça essa chocante série policial da Netflix

Esposa de influente político é atormentada por um passado obscuro

“Mulheres da Noite” é uma série policial holandesa disponível na Netflix. Lançada em 2019, a trama é centrada na esposa de um influente político de Amsterdã, atormentada por um passado obscuro. 

A narrativa explora sua entrada no submundo de sexo e drogas na cidade. Criada por Maarten Almekinders, a série recebeu aclamação pela abordagem suspense e pela visão reveladora da corrupção. Com 10 episódios de cerca de 47 minutos cada, a produção oferece uma perspectiva envolvente dos perigos do submundo para as mulheres.

Recentemente, especulações sobre uma possível segunda temporada surgiram, sugerindo que a série pode continuar a expor os desafios enfrentados pela protagonista.

série policial
Imagem: Reprodução/Netflix

Veja mais:

Novo filme nacional mostra história real baseada no “11 de Setembro brasileiro”!

Rustin: conheça o filme biográfico que é a aposta da Netflix para o Oscar 2024!

Sinopse e elenco da série policial “Mulheres da Noite”

A sinopse da série policial “Mulheres da Noite” é a seguinte:

“Atormentada por um passado sombrio, a esposa de um dos nomes em ascensão na prefeitura de Amsterdã é seduzida pelo submundo de sexo e drogas da cidade.”

A série policial escondida na Netflix “Mulheres da Noite” possui os seguintes atores e atrizes em seu elenco:

  • Karina Smulders como Xandra Keizer
  • Anne-Laure Vandeputte
  • Daphne Wellens
  • Dragan Bakema
  • Hilde Van Mieghem
  • Isis Cabolet
  • Matteo van der Grijn
  • Susan Radder
  • Thijs Römer

Além desses atores e atrizes, vale ressaltar também que “Mulheres da Noite” também possui personagens secundários que são de suma importância para o desenvolvimento e imersão da trama para os espectadores.

A série policial já recebeu uma segunda temporada?

Até o momento não se sabe nada sobre uma segunda temporada de “Mulheres da Noite”. Vale ressaltar que, sempre que há a possibilidade de uma segunda temporada, mas para isso a Netflix deve anunciar em suas redes oficiais.

Sobre a atriz principal da série policial

Karina Smulders é uma talentosa atriz neerlandesa conhecida por seu trabalho em teatro, televisão e cinema. Nascida em 4 de junho de 1980, em Utrecht, Holanda, ela acumula uma carreira multifacetada que abrange diversas produções artísticas. Ao longo de sua carreira, Karina demonstrou sua versatilidade, conquistando reconhecimento tanto no cenário nacional quanto internacional.

Outras séries policiais disponíveis na Netflix

Além de “Mulheres da Noite”, se você está em busca de mais séries policiais que estejam disponíveis no catálogo da Netflix, muito provavelmente você irá gostar dessas opções:

  • Mindhunter – A série explora o surgimento da psicologia criminal e do perfil de assassinos em série, seguindo dois agentes do FBI enquanto entrevistam criminosos para entender suas mentes.
  • Bom Dia, Verônica – Uma policial investiga casos de abuso e corrupção em São Paulo, se envolvendo em situações perigosas enquanto tenta fazer justiça.
  • Irmandade – A trama segue a história de Cristina, uma advogada honesta que se vê envolvida nas atividades criminosas de seu irmão, membro de uma facção criminosa.
  • Lista Negra (Blacklist) – Um ex-agente do governo, Raymond Reddington, se entrega ao FBI e oferece sua “lista negra” de criminosos perigosos em troca de imunidade.
  • O Paraíso e a Serpente (The Serpent) – Baseada em fatos reais, a série acompanha a caçada a Charles Sobhraj, um serial killer que cometeu crimes hediondos ao longo da “Rota Hippie” na década de 1970.

Em síntese, você descobriu todos os importantes detalhes da série policial da Netflix que explora o submundo do sexo, “Mulheres da Noite”, e também descobriu outras cinco incríveis séries policiais disponíveis no streaming.

Não deixe de compartilhar com seus amigos e claro, ficar de olho no Trecobox para descobrir se “Mulheres da Noite” irá ou não receber uma segunda temporada.

Comentários do Facebook