Batalhas épicas: série medieval CHEIA DE AÇÃO é maratona PERFEITA na Netflix!

Essa é uma das melhores séries vikings que você pode encontrar na Netflix

0

Guerreiro saxão criado por vikings navega por conflitos entre origem e lealdade

“The Last Kingdom” é uma série medieval britânica ambientada no ano 872, durante um período em que muitos dos reinados que compõem a Inglaterra caíram nas mãos dos vikings. A trama se desenrola sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, que busca unificar os reinos contra as ameaças dos invasores nórdicos. A série segue Uhtred, um guerreiro saxão criado por vikings, enquanto ele navega pelos conflitos entre suas origens e a lealdade à Inglaterra.

A produção é elogiada por sua ambientação histórica, batalhas épicas e intriga política. A série foi adaptada da obra literária “The Saxon Stories” de Bernard Cornwell. Com quatro temporadas disponíveis na Netflix, “The Last Kingdom” conquistou uma base de fãs dedicada e continua atraindo espectadores com sua narrativa envolvente.

série medieval
Imagem: Online Séries

Veja mais:

Reviravoltas cativantes: dorama cheio de amor, intrigas e ganância é perfeito para maratonar!

Aventura no futuro: série distópica dos criadores de Dark merece a sua atenção na Netflix!

Sinopse e elenco da série medieval “The Last Kingdom”

A sinopse da série medieval “The Last Kingdom” é a seguinte:

“The Last Kingdom é uma série britânica ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios. 

O protagonista Osbert é rebatizado como Uhtred depois que seu irmão mais velho, que tinha o mesmo nome, é morto em batalha. Além do irmão, seu pai e vários outros homens também são assassinados pelos Danes, um grupo de outro Reinado. Os únicos sobreviventes são seu tio e sua madrasta. Uhtred é levado pelo grupo inimigo e transformado em escravo junto com outra menina de sua comunidade chamada Brida. 

Anos depois, o líder dos Danes está prestes a casar a filha mais velha, mas um grupo que quer tomar o poder invade a celebração e incendeia o lugar, matando quase todos. Uhtred consegue fugir junto com Brida e tentam sobreviver na floresta.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco da série medieval “The Last Kingdom” são os seguintes:

  • Alexander Dreymon como Uhtred.
  • David Dawson como Rei Alfredo
  • Tobias Santelmann como jovem Ragnar Ragnarson
  • Emily Cox como Brida
  • Adrian Bower como Leofric
  • Thomas W. Gabrielsson como Guthrum
  • Joseph Millson como Ælfric
  • Simon Kunz como Odda
  • Harry McEntire como Æthelwold ætheling
  • Rune Temte como Ubba
  • Brian Vernel como jovem Odda
  • Amy Wren como Mildrith
  • Charlie Murphy como rainha Isolda (série 1)
  • Matthew Macfadyen como Lord Uhtred
  • Ian Hart como Padre Beocca
  • Eliza Butterworth como Elesvita
  • Thure Lindhardt como Guthred

Quantas temporadas e episódios possui a série medieval?

“The Last Kingdom” possui cinco temporadas, totalizando 46 episódios. A série é baseada na série de livrosThe Saxon Stories” de Bernard Cornwell e é uma ficção histórica britânica que segue a jornada de Uhtred, um guerreiro saxão criado por vikings, durante o período de conflitos entre vikings e saxões na Inglaterra do século IX.

Assista ao trailer da série medieval disponível no catálogo da Netflix logo abaixo:

Sobre o ator que interpreta Uhtred na série

Alexander Dreymon, nascido em 7 de fevereiro de 1983 como Alexander Doetsch, é um renomado ator alemão. Ele ganhou destaque por seu papel como Uhtred de Bebbanburg na série de televisão “The Last Kingdom”. Dreymon nasceu na Alemanha e cresceu na França, Suíça e nos Estados Unidos.

Com uma carreira versátil, Dreymon também é conhecido por seu trabalho em outras produções, incluindo “Christopher and His Kind” e “American Horror Story: Coven”. Ele estudou em Paris e recebeu treinamento por três anos antes de iniciar sua carreira como ator.

Além de sua atuação na televisão e no cinema, Dreymon é reconhecido por sua presença na indústria do entretenimento e continua a ser uma figura apreciada pelos fãs.

Comentários do Facebook