Siga-nos também em

Séries

Série Luke Cage também é cancelada pela Netflix. Entenda

Série Luke Cage também é cancelada pela Netflix. Entenda

 

Luke Cage durou até a sua segunda temporada

 

Mesmo com uma boa recepção de sua segunda temporada, a série Luke Cage foi oficialmente cancelada. O cancelamento veio através de um comunicado em conjunto dado pela Marvel e pela Netflix.

 

Infelizmente, Luke Cage , da Marvel, não voltará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos ao showrunner dedicado, roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.

 

Os perfis nas redes sociais fizeram postagens para se despedir dos fãs. Nos posts podemos ver a foto do ator Mike Colter como o herói e a frase “Always forward“, que significa “Sempre adiante“. Talvez o herói reapareça em crossovers nas séries Demolidor e Jessica Jones, que seguem bem sucedidas no serviço de streaming. Também há grandes chances de retornar em uma possível segunda temporada de Os Defensores.

 

Série Luke Cage também é cancelada pela Netflix. Entenda

 

Recentemente a série Punho de Ferro também foi cancelada. Ambas sofreram bastante rejeição por parte da crítica e tiveram resultados baixos na audiência.

 

Série Luke Cage também é cancelada pela Netflix. Entenda

Duas séries da Marvel são canceladas no serviço. Qual será a próxima? Os Defensores ou Jessica Jones?

 

Luke Cage estreou em 2016, com Mike Colter interpretando o personagem título. A série possui apenas duas temporadas, que podem ser conferidas no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas