Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Série live-action de One Piece pela Netflix é confirmada

 

Projeto de série live-action adaptará o mangá One Piece e contará com o apoio do próprio Eiichiro Oda

 

Os rumores acabaram de ser confirmados! De fato a Netflix está trabalhando em uma série live-action de One Piece. A confirmação veio por parte do próprio Eiichiro Oda, criador da franquia. Oda fez uma postagem no Twitter com uma imagem que anuncia a produção.

 

 

Eu sei que anunciei a produção disso em 2017, mas essas coisas levam tempo! Os preparativos estão progredindo lentamente nos bastidores, e parece que finalmente posso fazer o grande anúncio: a Netflix, o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, nos prestará seu tremendo apoio à produção! Isso é tão encorajador!! Até que ponto a história progredirá nos 10 episódios da 1ª temporada? Quem será escalado para o elenco!? Por favor, seja paciente um pouco mais e fique atento!

 

Além disso, o produtor e roteirista Steven Maeda (Lost e CSI: Miami), que será o showrunner do live-action de One Piece, comentou um pouco sobre a produção:

 

Steven Maeda.

 

Estou emocionado por trabalhar no live-action das aventuras dos Chapéus de Palha, contando ainda com o apoio dos talentosos Matt Owens, Tomorrow Studios e Netflix. Um agradecimento especial ao Oda-sensei, por nos confiar a sua supervisão“, disse Maeda.

 

Por fim, a Netflix confirmou que a série live-action de One Piece está sendo produzida pela Tomorrow Studios, o mesmo da série Cowboy Bebop. O roteiro está sob os cuidados de Matt Owens (Luke Cage e Agents of S.H.I.E.L.D.) e o mangaká Eiichiro Oda atuará como supervisor do projeto. Por enquanto não há uma previsão de estreia, mas a Netflix já criou a página oficial da série em seu catálogo.

 

Agora há rumores de que a série em anime está sendo redublada e entrará em breve no catálogo da plataforma de streaming. Resta aguardar por futuros anúncios.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.