Saiba TUDO sobre a série focada em Anderson Silva, famoso lutador de MMA brasileiro!

A jornada e legado de Anderson Silva

O Paramount+ lança série sobre a trajetória de Anderson Silva, o Spider

O Paramount+ anunciou nesta terça-feira (16), a nova série de sua plataforma de streaming que retratará a vida e carreira de um dos maiores ídolos do MMA, Anderson Silva. O documentário, nomeado como “Anderson Spider Silva“, apresentará a ascensão de Spider no mundo dos esportes, e de como ele se estabeleceu como um dos atletas mais significativos a nível global. A estreia está marcada para o dia 16 de novembro.

Criada por Marton Olympio (A Dona da Banca), e dirigida por Caito Ortiz (Coisa Mais Linda), a série abordará não apenas as vitórias de Anderson no ringue, mas também as lutas travadas fora dele. A produção promete um mergulho na vida de Anderson, desde as batalhas pessoais até a superação de desafios na carreira do atleta.

Anderson Silva
Imagem: reprodução/ Paramount Plus

LEIA MAIS:

Emoções à flor da pele: dorama de ação na Netflix é uma montanha-russa viciante!

História poderosa: filme emocionante com Robin Wright irá mudar sua perspectiva de vida!

Conheça mais sobre o elenco da série do Anderson Silva

A interpretação do personagem principal fica a cargo de William Nascimento (Escrito no Basalto), porém, a série também conta com nomes como Bruno Vinicius, Tatiana Tiburcio, Caetano Vieira e Seu Jorge, que interpretará o tio do lutador. Composta por cinco episódios, a série promete surpreender o público com uma história emocionante de determinação e superação.

Quem é Anderson Spider Silva?

Anderson Spider Silva, aos seus 48 anos, é considerado um dos maiores nome do MMA da história. O atleta, que nasceu em São Paulo e foi criado por seus tios na periferia de Curitiba, hoje tem seu nome tatuado no hall da fama do MMA. Com 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, ele detém o recorde de ser ex-Campeão Peso Médio do UFC.

Infância lutadora, foi criado praticando esportes de luta como Taekwondo, Jiu-Jitsu e Muay Thai, o que certamente contribuiu para o seu sucesso na profissão.

Sinopse e lançamento

Recém-revelado, o trailer oficial de “Anderson Spider Silva” deixa os fãs de MMA ainda mais ansiosos para a estreia da série. Os primeiros indícios apontam para uma narrativa embasada na vida real do lutador, expondo conquistas pessoais e profissionais sem amarras.

Para além da vida e carreira de Anderson Silva, o Paramount+ também irá investir em outras produções biográficas, como a cinebiografia de Enzo Ferrari, ex-piloto e fundador da Ferrari, que será interpretado por Adam Driver e tem data de lançamento nos cinemas brasileiros para 8 de fevereiro.

Estamos no aguardo de mais notícias sobre a série “Anderson Spider Silva”. Fique ligado no Paramount+ a partir do dia 16 de novembro para não perder nenhum detalhe sobre a série!