Série de ficção científica: Temporada final confirmada, mas chegada no Brasil é incerta

0

Confirmada temporada final da série de ficção científica

Após cancelamento da TNT, a série Expresso do Amanhã terá um final para os fãs do sucesso. A AMC, que já conta com The Walking Dead e Breaking Bad, resgatou a trama e será responsável peal produção da 4ª temporada.

trecobox.com.br serie de ficcao cientifica temporada final confirmada mas chegada no brasil e incerta expresso do amanha
Imagem: Reprodução/Adoro Cinema

Leia mais:

Reviva aventuras jurássicas: 10 filmes de dinossauro imperdíveis para assistir agora

Com períodos de turbulências desde o início da sua produção, a série Expresso do Amanhã enfrentou uma série de desafios. Por exemplo, na criação de remake até as diferenças criativas das emissoras.

No entanto, apesar dos obstáculos, a trama ganhou a atenção dos fãs durante as três temporadas. Assim, após o cancelamento, anunciado durante a gravação em 2021, a série terá finalmente um desfecho para os espectadores, que aguardam o lançamento. A estreia está prevista para o ano de 2025.

Destino Incerto no Brasil

Apesar da confirmação da quarta temporada pela AMC, Expresso do Amanhã não tem futuro definido no Brasil. Na época da TNT, a trama era exibida pela Netflix, logo após o lançamento de cada episódio no Estados Unidos.

Com isso, não é possível definir se a Netflix continuará com a exibição da série, já que houve a mudança de emissora nos EUA. Então, tudo indica que a trama ganhará um novo destino nas plataformas de streamings ou até mesmo TV locais.

As filmagens da quarta temporada pela AMC foram finalizadas no segundo semestre de 2022. No entanto, a estreia está prevista apenas para 2025, o que contribui para a ansiedade dos brasileiros, que aguardam um final para a trama.

Expresso do Amanhã mostra a vida de passageiros em um trem, que circula por um mundo de gelo. Assim, eles são divididos de acordo com suas classes sociais e lutam pela sobrevivência. Com isso, a última temporada promete muitas emoções e reviravoltas.

Mesmo com um futuro incerto no Brasil, os fãs aguardam a definição da data de estreia de Expresso do Amanhã. Além disso, esperam que a trama tenha um novo lar entre as plataformas de streaming.