Jovens poderosas: conheça a série de ficção científica que coloca o destino nas mãos de adolescentes!

Adolescência e destino na ficção científica!

Guardiãs do futuro: Adolescentes transformam o destino em série de ficção científica!

Imaginem um mundo onde as mulheres detêm uma centelha perigosa, um poder insólito e surpreendente. É nesta ideia cativante que a sérieO Poder” se baseia e expande, levando os espectadores a desafiar o status quo e confrontar o mundo como o conhecemos.

Nesta envolvente série, vemos uma inversão extasiante e extraordinária do poder patriarcal, com mulheres assumindo posições de grande influência e poder. Ao mesmo tempo, os criadores e membros do elenco exploram o impacto do poder em todas as suas formas, criando uma narrativa que mantém os espectadores na ponta de seus assentos.

série
Imagem: reprodução/ Canal Tech

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (13 a 19 de novembro)

Mouse: prepare-se para ficar VICIADO com esse excelente dorama de suspense!

O que é ‘O Poder’?

“O Poder” é, na sua essência, um mundo nosso, mas com uma reviravolta intrigante na natureza. De repente, as mulheres desenvolvem a habilidade misteriosa de eletrocutar pessoas a seu bel-prazer. Essa capacidade, hereditária e inata, não pode ser retirada delas. A força de “O Poder” evolui de um formigamento na clavícula das adolescentes para uma reviravolta completa no equilíbrio de poder.

A série segue personagens notáveis de Londres a Seattle, da Nigéria a Europa Oriental, enquanto trabalham sua maneira de lidar com o mundo transformado pelo ‘Poder’. A interação desses personagens ricos e seus desafios na nova realidade cria um retrato multifacetado e instigante do mundo onde as mulheres possuem essa habilidade inédita.

Quem são os personagens da série ‘O Poder’?

Organizado e produzido por um time de diretoras totalmente feminino, “O Poder” apresenta um elenco impressionante. Temos Toni Collette como Margot Cleary-Lopez, a prefeita de Seattle, amostra mãe e esposa devotada, que se torna a primeira político a reconhecer publicamente o ‘Poder’ e defendê-lo.

Outros personagens notáveis incluem Jos Clearly-Lopez, interpretada por Auli’i Cravalho, filha adolescente de Margot que luta para se sentir visível. Em Londres, temos Roxy Monke, interpretada por Ria Zmitrowicz, filha ilegítima de um gangster britânico proeminente que anseia pelo respeito de seu pai. E a lista de personagens intrigantes continua.

Amparando ainda a toda a narrativa, temos as reflexões profundas sobre a natureza do poder, suas implicações na sociedade e como isso afeta as relações interpessoais. Todo esse mix de elementos torna “O Poder” uma série imperdível e emocionante.