Nova série de fantasia INCRÍVEL acaba de estrear e será sua nova obsessão!

Se você ama uma boa série de fantasia esse é o seu momento! O Disney+ acaba de lançar uma novidade, confira!

0

Nova série de fantasia: Percy Jackson e os Olimpianos vem aí!

Os fãs de Percy Jackson com certeza estão surtando com essa notícia: a série “Percy Jackson e os Oliampianos” já está disponível no Disney+. Assim, para a alegria dos fãs da saga Rick Riordan e a Disney fecharam um acordo para adaptar a saga de livros que conta a história desse semideus. 

 

A série conta a história de Percy Jackson e é claro, se inspirou na saga de livros. Já no primeiro episódio o espectador já tem um panorama geral da vida do protagonista (Walker Scobell), que vive do lado humano do véu. 

Qual a trama dessa série de fantasia? 

Como dito antes, a série vai acompanhar a vida do jovem Percy, que acaba de se descobrir um semideus, filho de Poseidon, o deus dos mares. Assim, diante desse mundo repleto de deuses e outras criaturas místicas, Percy acaba indo para o Acampamento Meio-Sangue, destinado especificamente para crianças como ele, lá ele faz amizade com o sátiro Grover e com Annabeth, filha de Atena. Com os amigos, Percy embarca em uma jornada para evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo. 

 

As coisas esquentam quando Zeus acusa o jovem de roubar seu raio, o artefato mais precioso desse mundo mágico. Ou seja, a série promete seguir a premissa dos livros, o que provavelmente vai agradar e muito os fãs. Talvez alguns detalhes mudem, já que nem toda adaptação é 100% fiel.

 

Vale destacar que os atores da série são outros, nada de Logan Lerman e Alexandra Daddario. Dessa vez quem vai abrilhantar as telas é Walker Scobell, um jovem que iniciou agora sua vida de ator. Ao seu lado Leah Jeffries vai interpretar Annabeth e Aryan Simhadri será Grover. 

Leia mais: História inesquecível: amor e viagem no tempo se unem neste dorama FASCINANTE!

Quais as melhores séries da Netflix em 2023? Você vai se surpreender com o TOP 10 INCRÍVEL do streaming!

Sobre os livros de Percy Jackson 

A saga “Percy Jackson & os Olimpianos” é uma série de livros de fantasia escrita por Rick Riordan, composta por cinco volumes. A trama gira em torno de Percy Jackson, um adolescente que descobre ser um semideus, filho de Poseidon, o deus dos mares. A série explora mitologia grega em um contexto moderno, apresentando uma narrativa envolvente repleta de aventuras, mitos e personagens mitológicos.

 

No primeiro livro, “O Ladrão de Raios”, Percy descobre que é um semideus e é acusado de roubar o raio-mestre de Zeus, o que desencadeia uma série de eventos que o leva a uma jornada para provar sua inocência. Ao longo do caminho, ele descobre um acampamento para semideuses chamado Acampamento Meio-Sangue.

 

Já no segundo volume da série, “O Mar de Monstros” o garoto embarca em uma missão para o Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro, um artefato que pode salvar o Acampamento Meio-Sangue. Ele é acompanhado por seu amigo Grover e sua meia-irmã, Annabeth.

Em “A Maldição do Titã” a missão é resgatar Annabeth, que foi capturada por um titã. Neste livro, novos personagens são introduzidos, incluindo a caçadora de Artemis, Thalia Grace.

Percy Jackson e os Olimpianos
Imagem: Divulgação/ Disney+

 

No quarto volume da saga, “A Batalha do Labirinto”, Percy explora o Labirinto de Dédalo para impedir que o exército do titã Kronos invada o Acampamento Meio-Sangue. Mistérios e traições se desenrolam neste livro.Por fim, “O Último Olimpiano” narra a batalha final entre os deuses olímpicos e os titãs ocorre em Manhattan. Percy lidera os semideuses na defesa de Nova York e do Olimpo contra as forças de Kronos.

 

Assim, ao longo da série, Percy enfrenta desafios, faz novos amigos, descobre segredos sobre seu passado e desempenha um papel crucial na luta entre os deuses olimpianos e os titãs. A narrativa é repleta de elementos de ação, mitologia e humor, tornando a saga “Percy Jackson & os Olimpianos” uma leitura cativante para jovens e adultos.

Imagem: Divulgação/ Disney+

 

Comentários do Facebook