INCRÍVEL! Série do Pinguim ganha teaser TENSO com as primeiras cenas da produção; veja agora!
Série foi confirmada após o sucesso de The Batman ao redor do mundo
Após roubar a cena em Banshees de Inishirin e ser indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2023, Colin Farrell agora retorna ao mundo da DC Comics como Oswald Cobblepot em O Pinguim. A série, que é esperada para 2024, é uma das mais aguardadas adaptações da editora, e serve como sequência direta de The Batman.
E após suas filmagens terem dado início mais cedo neste ano, a HBO Max acaba de revelar o primeiro teaser trailer oficial da produção, nos dando um primeiro olhar em tudo que Matt Reeves, diretor de The Batman, planeja para esse querido vilão da DC Comics. Confira abaixo!
VEJA MAIS:
- Colin Farrell revela número de episódios da série da HBO do Pinguim
- Batman de Robert Pattinson pode retornar em ‘Pinguim’
- Fotos do set de Pinguim mostram Colin Farrell de volta na pele do vilão do Batman
Pinguim: Teaser oficial da série é revelado pela DC
Para deixar essa sua quarta-feira, 12 de abril, ainda melhor, a HBO Max acaba de revelar o primeiro teaser trailer oficial de O Pinguim, agora em produção pela plataforma. Estrelando Colin Farrell, sua curta duração nos dá um primeiro olhar em tudo que podemos esperar, inclusive no insano visual do protagonista, que o transforma em outra pessoa.
Até onde entendemos, juntamente com informações e trailer, essa série limitada deve nos levar desde os eventos de The Batman (2022) até a ascensão do Pinguim no crime, se tornando, eventualmente, um dos vilões mais populares do Batman (Robert Pattinson). Confira abaixo!
Além de Colin Farrell, a série também conta com um elenco formado por Cristin Milioti, John Turturro, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, Rhenzy Feliz, Michael Zegen, James Madio, Scott Cohen, Carmen Ejogo, François Chau e David H. Holmes. Por fim, também contaremos com a presença de Theo Rossi e Clancy Brown.
O que podemos esperar de Pinguim?
Como mencionado acima, é especulado que O Pinguim irá acompanhar Oz Cobblepot, interpretado por Colin Farrell, enquanto ele sobe na hierarquia do submundo do crime de Gotham, deixando seus rivais para trás e evitando o alcance da lei.
Na época da confirmação da série, Farrell declarou: “O mundo que Matt Reeves criou para The Batman é um que justifica um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot. Eu não poderia estar mais animado em continuar esta exploração de Oz enquanto ele sobe pelas fileiras escuras para se tornar O Pinguim. Será bom tê-lo de volta nas ruas de Gotham para um pouco de loucura e caos.’
Matt Reeves, que dirigiu The Batman e também está por trás da série, será o responsável pela direção de alguns episódios. Na época, ele havia afirmado que a série vai narrar “a história de Oz enquanto ele busca agressivamente o poder em Gotham.”
Quando Pinguim chega à HBO Max?
Confirmado pela própria HBO Max durante o teaser trailer de O Pinguim, a série chega na plataforma em 2024, sem nenhuma data específica tendo sido revelada até então.
No entanto, baseado na data de lançamento de The Batman 2, que chega em outubro de 2025, é especulado que ela tenha estreia na HBO Max durante o fim de 2024.