Série derivada de The 100 é oficialmente cancelada pela CW

Segundo o TVLine, emissora decidiu não seguir com série

0

Na sexta-feira, 05/11, segundo fontes do TVLine, a série prequel de The 100, intitulada The 100: Second Dawn, foi oficialmente cancelada pela CW após dois anos de desenvolvimento.

Série derivada de The 100 é oficialmente cancelada pela CW

Tendo sido oficialmente anunciada em 2019 pela emissora como uma série spin off de The 100, que foi finalizada em setembro de 2020, utilizou como seu episódio piloto de base o 8° episódio da 7° temporada de The 100, intitulado Anaconda, que teve sua sinopse por Clarke (Eliza Taylor), confronta um novo adversário. Uma surpreendente conexão nos leva ao passado e ao apocalipse nuclear que destruiu a Terra.

A série que estava sendo desenvolvida por Jason Rothenberg, produtor executivo de The 100, e que já havia Lola Evans, Adain Bradley e Leo Howard confirmados em seu elenco principal, interpretando Callie, Reese e August respectivamente, já possuía sua sinopse.

“Se passando 97 anos antes dos eventos da série original; a trama começa com o fim do mundo – um apocalipse nuclear que matou a maior parte da população da Terra – e que segue um grupo de sobreviventes no subsolo tentando aprender a sobreviver em um mundo perigoso enquanto lutando para criar uma nova e melhor sociedade das cinzas do que antes havia.”

Mais cedo nesse ano, o CEO da empresa, Mark Pedowitz, afirmou que a série ainda estava nos planos.

“Ainda há discussões – não está finalizado em qualquer jeito, formato ou aspecto”, disse durante uma coletiva de imprensa da CW, “As discussões ainda estão acontecendo.”

The 100, que foi ao ar por sua primeira vez em 2014, produzida por Jason Rotherbeng, sendo uma adaptação da saga literaria de Kass Morgan, “The 100”, foi finalizada em 2020 após 100 episódios divididos em um total de sete temporadas. Estrelada por Eliza Taylor, Marie Avgeropoulos, Bob Morley, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Henry Ian Cusick e Paige Turco.

Sua trama se passa quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, tendo seus únicos sobreviventes sendo 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens delinquentes é enviado à superfície da Terra, para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

No Brasil, as sete temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução Youtube
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA