Série de ficção científica MARAVILHOSA é destaque do gênero – e você não viu!

Exploração cósmica inexplorada: um tesouro sci-fi aguarda seu olhar curioso!

Segunda temporada da série “Fundação” agora disponível no AppleTV+

As aclamadas obras de Isaac Asimov continuam a ganhar vida através da espetacular adaptação da AppleTV+ da saga “Fundação”. A série, que lançou recentemente sua segunda temporada, tem conseguido uma base de fãs dedicada, colocando-a na mesma liga que Star Wars, Star Trek e Duna, as icônicas franquias de ficção científica.

Fundação“, também conhecida por ser do mesmo criador de “Eu, Robô”, apresenta uma trama rica e intrigante, apesar da ligeira decepção no desempenho de sua primeira temporada. Mas parece que a AppleTV+ está trazendo uma melhora significativa com a nova temporada e está despertando o interesse de fãs de ficção científica ao redor do mundo.

Série de ficção científica

LEIA MAIS:

Mate ou Morra: TUDO sobre o filme ELETRIZANTE que está conquistando a Netflix!

‘A Menina que Matou os Pais – A Confissão’ – trailer e data de estreia

O que esperar da série “Fundação”?

A saga apresenta uma teia intricada de eventos centrada em humanos espalhados por planetas em toda a galáxia, todos vivendo sob o domínio do Império Galáctico. O personagem central, Dr. Hari Seldon, juntamente com seus leais seguidores, luta para preservar a cultura e o conhecimento de sua civilização enquanto o império mergulha no caos e na desordem.

Não é a primeira vez que Hollywood tentou trazer o épico de Asimov para as telas. HBO, Sony Pictures e New Line Cinema já tentaram levar a complexa saga de sete volumes para a tela grande. No entanto, com a narrativa que se estende por mais de 500 anos, a tarefa de adaptação é, sem dúvida, uma missão hercúlea.

Elenco estelar traz vida à série “Fundação”

Pesos pesados de Hollywood como Jared Harris, Alfred Enoch, Lee Pace, Lou Llobell, Leah Harvey, entre outros, fazem parte do elenco de “Fundação”. Alguns desses atores também já participaram de outras consagradas sagas de fantasia, como “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “Harry Potter”.

Comentários do Facebook