Sucesso GIGANTE na Netflix, essa série de comédia de ação está fazendo o público delirar!

Sob uso de entorpecentes, força-tarefa de elite precisa correr atrás de prejuízo

0

Força-tarefa de elite foi enganada em importante missão

“Explosivos” é uma série de comédia de ação que estreou no catálogo da Netflix e rapidamente se tornou um dos grandes lançamentos. Criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, a trama se concentra em uma equipe de elite do governo liderada por Ava Winters (interpretada por Shelley Hennig) e Chad McKnight (interpretado por Nick Zano).

A narrativa da série segue a equipe enfrentando desafios e perigos para proteger a segurança nacional. Com uma trama repleta de ação, os episódios exploram situações intensas, tiroteios e missões secretas.

A popularidade de “Explosivos” foi evidenciada pelo fato de ter se tornado a série mais vista na Netflix, superando outras produções como “Round 6: O Desafio”. Além disso, a série conquistou a audiência ao ponto de garantir uma segunda temporada.

série de comédia
Imagem: The Hollywood Reporter

Veja mais:

Mistério romântico: dorama clássico na Netflix conquista o público com combinação perfeita!

Dúvida compulsiva: minissérie VICIANTE da Netflix vai criar um dilema na sua cabeça!

Sinopse e elenco da série de comédia de ação “Explosivos”

A sinopse da série de comédia de ação “Explosivos” é a seguinte:

“Em Explosivos, uma força-tarefa de elite comemora além da conta após uma missão, porém eles descobrem que foram enganados e precisam correr atrás do prejuízo ainda sob efeito de entorpecentes. 

Na série dos mesmos criadores de Cobra Kai, um time formado pelos melhores agentes especiais dos Estados Unidos fica responsável por evitar um ataque terrorista capaz de destruir a cidade de Las Vegas inteira. Após neutralizarem a ameaça, eles saem para uma comemoração regada a muito álcool, drogas e sexo. 

Porém, no meio da festa, eles descobrem que a bomba desarmada era falsa e, agora, precisam lutar contra os ponteiros do relógio e a embriaguez para evitar um desastre.”

  • Shelley Hennig como Ava Winters, uma oficial da CIA e líder de equipe
  • Nick Zano como Chad McKnight, um Suboficial Chefe Sênior do SEAL da Marinha
  • Terrence Terrell como Trunk, um Suboficial Chefe do SEAL da Marinha
  • Paola Lázaro como Angela Gomez, uma franco-atiradora do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e sargento do Estado-Maior
  • C. Thomas Howell como Hagerty, um técnico de Eliminação de Explosivos do Exército dos EUA e Sargento de Primeira Classe
  • Kimi Rutledge como Maya Lerner, uma especialista em computação da NSA
  • Alyson Gorske como Lana Kirkwood, uma garota de festa civil
  • Eugene Kim como o capitão Paul Yung, um piloto de helicóptero da Força Aérea dos EUA

Quantas temporadas e episódios possui a série?

A série “Explosivos” possui 1 temporada composta por 8 episódios. Até o momento não há indícios de que uma segunda temporada será desenvolvida, mas tudo deve depender do sucesso que a série fizer com o decorrer do tempo.

Sobre o ator Nick Zano

Nick Zano, nascido em Nutley, Nova Jersey, é um ator conhecido por sua paixão pelo cinema desde a infância, quando assistiu Goodfellas (1990) aos 12 anos. Sua carreira inclui papéis em filmes como “The Final Destination.” Ele também é reconhecido por seu trabalho na televisão, participando de séries como “The Flash.”

Outros séries de comédia disponíveis na Netflix

Veja logo abaixo outras boas opções de séries de comédia disponíveis na Netflix:

  • Brooklyn Nine-Nine – Uma comédia policial que segue a vida da 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, liderada pelo detetive Jake Peralta. A equipe única lida com crimes enquanto mantém um ambiente descontraído.
  • Valéria – Baseada nos romances de Elísabet Benavent, a série espanhola segue a vida de Valéria, uma escritora em crise, enquanto ela enfrenta desafios profissionais, pessoais e românticos.
  • Sorriso Real – Uma das melhores séries de comédia de 2023, “Sorriso Real” aborda a vida de um grupo de amigos que compartilham risadas, desafios e momentos hilariantes enquanto enfrentam o cotidiano.
  • The Big Show Show – Uma série familiar que segue a vida do ex-lutador de wrestling Big Show enquanto ele tenta equilibrar sua carreira de entretenimento, a paternidade e as situações cômicas que surgem em sua casa.
  • Gen V – “Gen V” é uma comédia que explora a vida de um grupo de jovens adultos pertencentes à Geração V, lidando com as peculiaridades da vida moderna, relações interpessoais e humor inteligente.

O que achou da série de comédia de ação “Explosivos”? Comente logo abaixo e compartilhe este texto com seus amigos!

Comentários do Facebook