Série brasileira é o novo fenômeno da Netflix

0

‘Entre Irmãs’ é destaque da Netflix

Com pouco tempo desde o lançamento, ‘Entre Irmãs’ vira fenômeno entre os títulos disponíveis no catálogo da Netflix. Confira tudo sobre a produção brasileira que tem apenas quatro episódios, mas está no top 1 no streaming!

trecobox.com.br serie brasileira e o novo fenomeno da netflix entre irmas
Imagem: Divulgação/Globo

Leia mais:

Netflix confirma chegada de novo dorama

Guerra Civil: Wagner Moura e Cailee Spaeny estreiam filme em clima de tensão e revolta nos EUA

Confira como estão as crianças de Todo Mundo Odeia o Chris

Sinopse ‘Entre Irmãs’

A trama se passa no sertão de Pernambuco, nos anos 30. Assim, Emília, a sonhadora da narrativa, deseja mudar para uma cidade maior. Por outro lado, a irmã Luiza, conhecida por ser impetuosa, se adapta com a realidade.

Além disso, Luiza precisa enfrentar os desafios de ter um dos braços atrofiados, devido um acidente durante a sua infância. Criadas pela tia, as irmãs têm a vida virada de cabeça para baixo quando Luiza é sequestrada.

Diretor explica transformação do filme em série

Antes de virar a série destaque da Netflix, a narrativa era apenas filme. No entanto, o roteiro gravou material inédito que ficou separado para a TV, uma ideia desde antes da produção. Assim, o diretor falou sobre a história e a transformação em série.

“Desde o início, pelo tamanho e diversidade da história e pela quantidade de personagens, avaliamos que ‘Entre Irmãs’ deveria ser uma série também. Então eu e Patrícia trabalhamos nessa encomenda. A espinha dorsal é a mesma, mas, na TV, há pequenas cenas que explicam melhor as personagens”, disse o diretor Breno Silveira.