Siga-nos também em

Séries

Série animada The Cuphead Show ganha nova imagem promocional

Série animada The Cuphead Show ganha nova imagem promocional

 

Animação de Cuphead chegará com exclusividade no catálogo da Netflix

 

Novidades sobre a adaptação para série animada do game Cuphead foram liberadas hoje (20). Uma delas foi a revelação de uma nova imagem promocional de The Cuphead Show, nome oficial já revelado pela Netflix. A imagem foi compartilhada pelo Annecy International Animated Film Festival e destaca uma cena cômica com os dois irmãos.

 

Série animada The Cuphead Show ganha nova imagem promocional

 

Pelo resultado da imagem, podemos ver que as características principais dos personagens foram mantidas. No entanto, é notória uma leve mudança se comparado ao do game. Vale lembrar que o Studio MDHR, criadora do game, já havia declarado a dificuldade de fazer a animação idêntica ao visual do jogo, o que acarretaria em um tempo muito maior de produção.

 

Mais informações sobre a série

Além disso, o festival antecipou mais algumas informações sobre a animação. De acordo com a nota, The Cuphead Show terá uma primeira temporada com um total de 11 episódios, tendo cerca de 10 minutos de duração cada. Os episódios serão voltados ao humor e a classificação será para toda a família, ou seja, nada de violência ou apelo sexual na trama. O Annecy International Animated Film Festival, que vai acontecer entre os dias 15 e 30 de junho, promete trazer muito mais informações sobre a série (quem sabe um primeiro teaser ou trailer?).

 

O título original, lançado inicialmente para Xbox One e PC, e mais tarde para Nintendo Switch, é conhecido por remeter às animações clássicas da década de 30, estilo muito popularizado pela Disney. e por possuir um jogabilidade extremamente difícil. O game virou uma febre por ser extremamente fiel às animações, além de contar com uma jogabilidade difícil e desafiadora.

 

Com Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts) e Cosmo Segurson (Vida Moderna de Rocko: Static Cling) como co-produtores executivos, a série animada conta ainda com a produção de Chad e Jared Moldenhauer, os criadores da franquia.

 

Por fim, a Netflix ainda não revelou quando que a série chegará à plataforma, podendo acontecer apenas em 2021. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas