Animação de Cuphead chegará com exclusividade no catálogo da Netflix
Novidades sobre a adaptação para série animada do game Cuphead foram liberadas hoje (20). Uma delas foi a revelação de uma nova imagem promocional de The Cuphead Show, nome oficial já revelado pela Netflix. A imagem foi compartilhada pelo Annecy International Animated Film Festival e destaca uma cena cômica com os dois irmãos.
Pelo resultado da imagem, podemos ver que as características principais dos personagens foram mantidas. No entanto, é notória uma leve mudança se comparado ao do game. Vale lembrar que o Studio MDHR, criadora do game, já havia declarado a dificuldade de fazer a animação idêntica ao visual do jogo, o que acarretaria em um tempo muito maior de produção.
Mais informações sobre a série
Além disso, o festival antecipou mais algumas informações sobre a animação. De acordo com a nota, The Cuphead Show terá uma primeira temporada com um total de 11 episódios, tendo cerca de 10 minutos de duração cada. Os episódios serão voltados ao humor e a classificação será para toda a família, ou seja, nada de violência ou apelo sexual na trama. O Annecy International Animated Film Festival, que vai acontecer entre os dias 15 e 30 de junho, promete trazer muito mais informações sobre a série (quem sabe um primeiro teaser ou trailer?).
O título original, lançado inicialmente para Xbox One e PC, e mais tarde para Nintendo Switch, é conhecido por remeter às animações clássicas da década de 30, estilo muito popularizado pela Disney. e por possuir um jogabilidade extremamente difícil. O game virou uma febre por ser extremamente fiel às animações, além de contar com uma jogabilidade difícil e desafiadora.
Com Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts) e Cosmo Segurson (Vida Moderna de Rocko: Static Cling) como co-produtores executivos, a série animada conta ainda com a produção de Chad e Jared Moldenhauer, os criadores da franquia.
Por fim, a Netflix ainda não revelou quando que a série chegará à plataforma, podendo acontecer apenas em 2021. Resta aguardar por futuros anúncios.
Comentários do Facebook