Série adaptação de Twisted Metal já escalou diretor para vários episódios

Nova produção da Peacock define diretor de vários episódios da adaptação do famoso game

A mais nova série da Peacock, Twisted Metal, acaba de ganhar mais uma grande novidade. A produção que é baseada no famoso game, teve seu diretor anunciado na data de ontem, é ninguém menos que Kitao Sakurai. O diretor japonês é conhecido por seus trabalhos em Bad Trip (2021) e The Passage (2018).

O anúncio do novo diretor é a maior novidade da série desde seu anúncio, que ocorreu nas últimas semanas. Segundo as informações divulgadas pelo Deadline, Sakurai pode também ser o produtor executivo da série, e também irá dirigir alguns dos episódios da trama.

Twisted Metal tem diretor da série revelado
Imagem: Shacknews

 

O anúncio de Kitao Sakurai está junto ao relatório da PlayStation Productions, que revelou outros diretores que estão trabalhando em projetos da Sony. Além disso, em Twisted Metal teremos os roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por trabalharem juntos em Deadpool e Zombieland. Ainda segundo alguns rumores, a equipe de produção da série também será composta pelo time de Sakurai, Reese e Wernick. Caso se confirme, podemos ter a certeza que Twisted Metal será uma ótima adaptação.

No projeto teremos com protagonista Anthony Mackie, que irá interpretar John Doe na série. Além dele, o ator Will Arnnet, conhecido por Caindo na Real e Murdercille. Ainda não temos detalhes sobre o papel de Arnett, mas rumores indicam que ele será Sweet Tooth.

A série Twisted Metal da Peacock ainda não tem data de estreia confirmada. Mas se as gravações começarem no segundo semestre como é a previsão, poderemos ver ela nas telinhas no início de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: TecMundo