Siga-nos também em

Séries

Seriado Chaves não será mais exibido no Brasil a partir deste sábado

Seriado Chaves não será mais exibido no Brasil a partir deste sábado

 

Após 36 anos de sucesso, seriado tem seu direito de exibição suspendido no país

 

Uma triste notícia para os fãs do humorístico Chaves (El Chavo del Ocho). A partir deste sábado (01/08) o seriado deixará de ser exibido na programação do SBT, não podendo ser exibido em nenhum outro canal brasileiro. Tal medida não foi por falta de renovação do contrato, mas sim por problemas diretamente da Televisa e a distribuição da franquia em todo o mundo.

 

Seriado Chaves não será mais exibido no Brasil a partir deste sábado

 

A série Chaves foi exibida no Brasil por 36 anos, passando pelo SBT, Multishow e também nas plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video. Por ser uma franquia mexicana, pertencente ao Grupo Chesperito, ainda não se sabe ao certo quais foram os motivos da não renovação. Por fim, Chaves é um dos maiores sucessos da TV brasileira, que alcançou gerações com o melhor do humor.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas