Serena Williams perdoa Will Smith por episódio de tapa no Oscar
Multicampeã fala sobre situação com ator que interpretou seu pai no cinema
Serena Williams é um dos maiores nomes do esporte de todos os tempos, sendo multicampeã do tênis, inclusive jogando com sua irmã mais velha Venus Williams. A trajetória das duas foi levada aos cinemas no longa King Richard: Criando Campeãs, que rendeu o Oscar de Melhor Ator a Will Smith, que viveu Richard Williams, pai e treinador da dupla.
No entanto, durante a premiação do Oscar de 2022, Will Smith acabou criando uma das maiores polêmicas da premiação ao acertar um tapa no comediante Chris Rock. Após quase um ano, Serena Williams surpreendeu e falou pela primeira vez sobre o caso.
Tapa de Will Smith em Chris Rock quase lhe custou o Oscar de Melhor Ator
Após fazer uma piada com Jada Smith, Chris Rock acabou levando um tapa, no palco do Oscar, onde Will Smith o agrediu devido a brincadeira. Pouco após o ocorrido, o ator acabou conquistando o Oscar de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs, que conta a trajetória do pai de Serena Williams.
Conhecida por ter um temperamento explosivo nas quadras, a ex-tenista surpreendeu e revelou que não só perdoou Will Smith como entendeu a situação.
Serena Williams revela que entende atitude do ator
Durante uma entrevista a Gayle King on CBS Mornings, Serena Williams surpreendeu e diz que passou por situações semelhantes, revelando que entendeu Will Smith, confira:
“Também sinto que estive em uma posição em que estava sob muita pressão e cometi muitos erros. Sou o tipo de pessoa que pensa, já passei por isso, cometi um erro, não é o fim do mundo. Somos todos imperfeitos e somos todos humanos, e vamos apenas ser gentis uns com os outros. E acho que isso costuma ser muito esquecido.”