Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Será possível controlar os antigos vilões de Far Cry em Far Cry 6

A Ubisoft vai fazer algo inusitado, mas interessante, sem dúvidas

0

Foi anunciado pela Ubisoft que a DLC de Far Cry 6 vai convidar os jogadores a entrarem na mente louca de vilões da franquia. Esse conteúdo vai ser lançado após o lançamento do jogo.

O Far Cry 6 vai ser lançado no dia 7 de outubro, depois dos jogadores já terem se divertido com a campanha normal do jogo. Eles irão ganhar três episódios em forma de DLC, sendo que em cada um desses episódios será possível controlar um vilão diferente dos jogos passados da franquia.

Sendo que o primeiro episódio vai se chamar “Vaas: Insanidade”. Nele será possível controlar o vilão de Far Cry 3, o famoso Vaas Montenegro, que sem dúvidas fez com que a franquia fosse a outro nível. Afinal, seu nível de loucura também estava em outro patamar.

O segundo episódio vai colocar o jogador no comando do vilão do quarto jogo e vai se chamar “Pagan: Controle”. Vai ser possível mergulhar mais a fundo na vida do vilão Pagan Min.

Já o episódio final vai se chamar “Joseph: Colapso” que vai se concentrar na vida de Joseph Seed, um dos vilões mais interessantes da franquia. Pois, o nível de profundidade da sua loucura atinge outro patamar. Ou será que ele não era louco?

Será possível controlar os antigos vilões de Far Cry em Far Cry 6

Todos esses vilões vão ser dublados pelos atores originais dos jogos principais. Ou seja, vai ser uma experiência bastante interessante essa oferecida em Far Cry 6, de poder controlar os mais insanos vilões.

Esses episódios deverão estar junto com o passe de temporada que virá junto com as edições Gold, Ultimate e Collector de Far Cry 6. Sendo que o episódio 1 deverá sair em novembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.