Sequência Top Gun: Maverick tem mais de 800 horas de filmagens

TOP GUN: MAVERICK ESTREIA EM MAIO DESTE ANO

0

Joseph Kosinski, diretor do filme TOP Gun: Maverick, disse acreditar que o longa alcançou 800 horas de gravações durante todo seu processo de filmagem. O filme é uma sequência de ‘TOP Gun’ que foi um grande sucesso em 1986 e tinha Tom Cruise como protagonista, assim como será no sequencial.

Sequência Top Gun: Maverick tem mais de 800 horas de filmagens

Veja o que disse o diretor:

“Em um dia de 12 ou 14 horas, você pode obter 30 segundos de boa filmagem, mas foi tão duramente conquistado. Demorou muito tempo para conseguir tudo. Meses e meses de filmagem aérea Filmamos tanto quanto os três filmes do Senhor dos Anéis juntos. Acho que foram 800 horas de filmagem.”

O ator protagonista Tom Cruise, também se pronunciou sobre o assunto. Confira:

“Tivemos que ensinar os atores sobre iluminação, cinematografia, edição. Eu tive que ensiná-los como ligar e desligar as câmeras e sobre os ângulos e lentes das câmeras. Não tínhamos tempo ilimitado nesses jatos. Se eles estivessem subindo por 20 a 30 minutos, eu tinha que ter certeza de que tínhamos o que precisávamos.”

Em Maverick, o capitão Pete té como missão, treinar uma nova geração de pilotos. O longa teve muitos atrasos para seu lançamento. A data original era estipulada em Julho de 2019, mas a tão aguardada estreia será em 27 de maio.

ASSISTA AO TRAILER

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook