Sequência de Ricos de Amor é anunciada pela Netflix

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita interpretam mais uma vez Paula e Teto na continuação

0

Alô, românticos! A Netflix anunciou, na última quarta-feira (13), que a comédia romântica brasileira “Ricos de Amor” ganhará uma continuação. A notícia foi compartilhada pela plataforma de streaming durante uma série de atualizações sobre os lançamentos nacionais que estão chegando no catálogo.

O streaming confirmou o retorno de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita como Paula e Teto na sequência. Os dois estrelaram o primeiro filme em 2020. Dirigido por Anita Barbosa e Bruno Garotti, que também assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves, o filme é uma comédia romântica com muitos clichês, reviravoltas e, claro, um final feliz.

Ricos de Amor acompanha o irresponsável Teto (Mesquista), herdeiro do pai milionário, Teodoro (Ernani Moraes), mais conhecido como “Rei do Tomate”. Tudo muda quando ele conhece Paula (Lancellotti), uma jovem estudante de medicina que não vê a hora de se tornar independente. Teto aceita a oferta de trabalhar na empresa da família mas prefere tentar a sorte sozinho, sem o nome e sobrenome abrindo o caminho. Para tentar conquistá-la, ele finge ser pobre e acaba se envolvendo numa teia de mentiras, que o coloca em maus lençóis.

O elenco inclui ainda Jaffar Bambirra, Fernanda Paes Leme, Juliana Xavier, Bruna Griphao e Lellê, entre outros.

Não há previsão de estreia de Ricos de Amor 2 no catálogo. A expectativa é que o filme chegue ainda em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução/Netflix

Comentários do Facebook