Sequência de ‘Greyhound: Na Mira do Inimigo’ está em desenvolvimento

Estrelado por Tom Hanks, o filme sobre a Segunda Guerra Mundial estreio em 2020 no catálogo do Apple TV+

0

A sequência do filme “Greyhound” está atualmente em desenvolvimento pelo Apple TV+. Estrelado por Tom Hanks, o longa-metragem é inspirado no romance “The Good Shepherd” (1955) de C.S. Forester.

Meses após a entrada oficial dos EUA na Segunda Guerra Mundial, a história acompanha o comandante Ernest Krause (Hanks), que lidera um grupo de escolta para defender navios mercantes aliados sob ataque de submarinos alemães na Batalha do Atlântico em 1942.

Sequência de ‘Greyhound: Na Mira do Inimigo’ está em desenvolvimento

A continuação de “Greyhound” é parte de um acordo exclusivo de vários anos com Tom Hanks e Gary Goetzman (“Greyhound”), fundadores da Playtone, e o Apple TV+. A informação é do ‘Deadline’.

O pacto engloba séries, documentários e projetos sem roteiro sobre a Segunda Guerra Mundial para a plataforma de streaming desenvolver, produzir e distribuir globalmente. Um deles é “Masters Of The Air”, nova minissérie de 10 episódios do Apple TV+.

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller, o programa acompanhará a história dos bombardeios americanos contra os nazistas. Essa é a terceira parte da trilogia de minisséries sobre a Segunda Guerra Mundial, sequência de “Band Of Brothers” e “The Pacific”, ambas da HBO. Tom Hanks, Steven Spielberg e Gary Goetzman são os produtores executivos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook