Siga-nos também em

Filmes

Sequência de Power Rangers ainda pode acontecer. Entenda

Algumas arrecadações podem influenciar na produção de uma sequência 

 

A arrecadação de Power Rangers foi muito mais baixa do que o esperado, principalmente nos EUA e na China, por isso uma sequência do filme ainda é incerta. Mundialmente o longa trouxe de volta ao estúdio US$ 140 milhões, o que foi muito pouco para um orçamento de  US$ 100 milhões.

Porém, os fãs não precisam perder as esperanças ainda, segundo o site Toy News as vendas dos brinquedos cresceram 122.8% ,o suficiente para uma continuação do longa não ser descartada. Além disso, a linha de action figures do filme tem sido uma das mais vendidas do mercado entrando, em abril, para o 11° das mais vendidas do mundo.

 

 

Outro ponto citado que pode contribuir para a continuação é a possibilidade de um bom lucro com a venda do Blu-ray e do DVD que estão tendo um baixo custo até agora. E também o desempenho que o filme terá no Japão, onde a estreia será em julho e onde segundo o estúdio tem o maior número de fãs dos heróis.

Power Rangers estreou aqui no Brasil no dia 23 de março e mesmo antes do lançamento, o estúdio já tinha planos de fazer mais filmes, segundo o produtor Haim Saban, criando uma nova franquia. Então vamos esperar uma confirmação, ou não, de uma continuação.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas