Sequência do consagrado filme Gladiador tem roteiro finalizado

Ridley Scott confirma que produção do novo longa pode ser ainda esse ano

Em 2017 foi confirmado que uma sequência do clássico filme Gladiador (2000), dirigido por Ridley Scott. No entanto, não houve mais confirmação da produção até o momento, mas isso pode ter mudado.

Gladiador foi um grande sucesso nos cinemas, e é considerado por muitos um dos melhores épicos já feitos. Além disso, o filme ganhou diversos prêmios, conquistando 5 Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Russel Crowe.

No final do ano passado, o próprio Ridley Scott confirmou a que a nova produção estaria a caminho, porém não deu muitos detalhes. E pelo visto, o único entrave grave para início imediato, é a produção de Kitbag, filme sobre Napoleão Bonaparte. O novo longa de Scott está sendo gravado, e por coincidência traz Joaquin Phoenix, vilão de Gladiador, como personagem principal.

Gladiador 2
Imagem: G1

Em entrevista ao site Collide, o diretor falou sobre o novo filme do Gladiador:

“Ah, já foi escrito. Já foi escrito…. Temos uma boa pegada e um bom lugar para ir. Você não pode simplesmente fazer outro filme do tipo Gladiador. Você tem que seguir… há componentes suficientes do primeiro para pegar a bola e continuar.”

Além disso, o diretor confirmou que ao término das gravações de filme sobre Napoleão, sua equipe deve começar a produção de Gladiador 2. Segundo informações, o longa contará com Vanessa Kirby, Joaquim Phoenix e Youssef Kerkour no elenco.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Cinepop

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE