Siga-nos também em

Séries

Sense8 | Episódio final pode ser lançado em fevereiro

Episódio final de Sense8 pode ser lançado em fevereiro

 

A série foi cancelada pela Netflix após a sua segunda temporada

 

Mesmo com o cancelamento de Sense8, os fãs não ficaram desamparados. A Netflix atendeu os pedidos e confirmou a produção de um episódio final para concluir a trama e assim encerrar com chave de ouro. As gravações, que se iniciaram na Itália, já foram concluídas. Durante aproximadamente seis semanas, as diretoras Lilly e Lana Wachowski trabalharam arduamente para preparar um final marcante aos fãs.

A previsão de estreia do episódio final é de acontecer no início de 2018. De acordo com alguns rumores que circulam pela internet, a Netflix está programando o lançamento do episódio no dia 14 de fevereiro, data em que é comemorado nos EUA o Valentine’s Day (Dia dos Namorados).

 

Episódio final de Sense8 pode ser lançado em fevereiro

 

Sense8 contou com duas temporadas completas. Infelizmente, no início desse ano, a Netflix anunciou o cancelamento da série. Uma quantidade gigantesca de fãs se manifestou nas redes sociais pedindo para que a empresa de streaming desse uma conclusão para história.

Reunindo um elenco formado por Brian J. Smith (Will), Jamie Clayton (Nomi), Tuppence Middleton (Riley), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Max Riemelt (Wolfgang), Bae Doona (Sun), Tina Desai (Kala) e Toby Onwumere (Capheus), Sense8 fez um sucesso estrondoso. De acordo com as declarações da Netflix, a série precisou ser cancelada devido aos altos custos de produção.

 

Ainda não houve uma declaração oficial por parte da Netflix sobre o lançamento do episódio final. Resta aguardar a confirmação se será mesmo em 14 de fevereiro ou em outra data.

As duas temporadas da série encontram-se disponíveis no catálogo.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas